‘Advogatas’ de Danilo Gentili saem em defesa do apresentador e debocham de pedido de prisão | Contei
Depois da Câmara dos Deputados pedir a prisão de Danilo Gentili por conta de uma publicação no Twitter contra a PEC da imunidade, as ‘advogatas’ do apresentador Cris Galêra e Vanessa Nozaki saíram em sua defesa.

As duas ficaram conhecidas ao aparecerem com Gentili em uma entrevista no Flow Podcast, que chegou aos assuntos mais comentados na internet.

“Não somos só corpinhos não. Estamos bem atualizadas e de olho em tudo o que acontece na política. E claro que não vamos ficar caladas. Esse pedido de prisão é uma sacanagem, uma gozação”, diz Vanessa. “Parece que a Câmara não tem mais o que fazer mesmo”.

De olho nas notícias, as ‘advogatas’ ainda debocham do pedido de prisão. E garantem que o apresentador falou como qualquer cidadão indignado com a tal PEC.

“Ele foi a nossa voz! Em plena pandemia, com milhares de pessoas morrendo e faltando vacinas, os deputados querem pegar no pé do Danilo? Cadê a liberdade de expressão? Ele só demonstrou indignação”, defende Cris.

Nas redes sociais, as duas vão encabeçar uma campanha a favor de Gentili e da liberdade de expressão. E caso o assunto avance no Supremo Tribunal Federal, ainda prometem fazer um protesto. “Não vamos ficar caladas. Muitos famosos vão apoiar o Danilo e entrar nessa corrente”.

Fotos: TV Califórnia / Edu Graboski / Divulgação