Aísha divulga o novo single “Vem Me Pegar”

Depois de passar os últimos anos em turnês nacionais e internacionais com o artista Baco Exu do Blues, Aísha vem conquistando o mercado com seu trabalho autoral. Após seu primeiro single “Conexão” apresentar um videoclipe dramático, fashion e hipnótico, que abre os caminhos pro universo que a artista busca retratar; Aísha lança hoje seu segundo single “Vem me Pegar”. Num mood mais visceral, com uma sonoridade mais pop e um ar levemente debochado, a artista afirma que “sabe jogar o jogo”. 

Com um refrão chiclete, provocante, empoderado, e cheio de nuances e sentidos, Aísha enaltece o domínio sobre seus instintos, e afirma seu poder de atração e de materialização dos seus desejos.

2023 está sendo um ano repleto de novidades na carreira de Aísha. Em fevereiro ela teve a honra de gravar um programa em homenagem à Alcione, na Band TV, onde se apresentou com a diva do samba. Após um movimentado Carnaval, com apresentações no Rio e em Salvador, Aísha retomou uma potente parceria com Luísa Sonza, participando como compositora do álbum Escândalo Íntimo, que conta com três músicas suas: Outra Vez, Não Sou demais, Onde é que deu errado?. Elas são parcerias de longa data e Aísha já compôs também os sucessos Braba e Anaconda.

Maio embarcou na Eurotour, onde se apresentou em cidades como Londres, Paris, Amsterdã, Berlim, Barcelona e Lisboa. Ao retornar ao Brasil, a prioridade foi produzir suas músicas autorais, trabalhando com produtores renomados como RDD, Gondim, Douglas Moda, Marcello Dallamare, DJ Thai, Marco Lima, entre outros.

Em outubro, Aísha lançou seu primeiro single “Conexão” acompanhado de um videoclipe dramático, e que teve grande apoio do mercado musical, onde diversas personalidades como L7NNON, Karol Conká, Cleo, Luísa Sonza, Silvero Pereira, entre vários outros, apresentaram seu ponto de vista sobre o que é conexão, trazendo diversidade e horizontalidade para o projeto “CONECTADOS”, que podem ser conferidos em suas redes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.