Além da estética: Especialista estreia série no SBT sobre histórias reais de pessoas que buscam equilíbrio entre beleza e espiritualidade | Contei

Fugindo de cenas de cirurgias plásticas como diversos programas desse tipo, Vanessa Paula quer mostrar mudanças radicais feitas de forma natural na TV

“Dar vida ao bumbum”. Você já ouviu essa frase? O SBT MG vai estrear no mês de setembro um programa focado em procedimentos estéticos e beleza, estrelado por Vanessa Paula. E entre as técnicas, os telespectadores poderão ver de perto como a profissional pode dar vida ao bumbum. A profissional, criadora do método Bumbum Brasil 180, vai falar sobre a busca de equilíbrio e paz interior de homens e mulheres que sempre estão dispostos a fazer de tudo para ter o corpo perfeito. “Ao contrário de famosos programas de cirurgias plásticas, vamos surpreender o público com antes e depois de pacientes que mudaram o corpo naturalmente, sem agulhas ou treinos pesados em academia.

No programa, Vanessa vai falar sobre a busca incessante da beleza, tanto entre as mulheres, quanto entre os homens. “O Brasil tem um protagonismo fenomenal desse quesito. Nos outros países em que eu trabalhei não tinha todo esse cuidado que o homem ou a mulher brasileira tem com o corpo”.

Vanessa Paula já empreendeu em diversos países com seu negócio de estética. Entre Estados Unidos, França e até Emirados Árabes, Vanessa Paula deixa sua marca em suas clientes e abre espaço para mais oportunidades para dar vida ao bumbum e não se preocupar com cirurgia ou recuperações difíceis. “Eu acho que tem que diz romantizar corpos roxos de cirurgias nas redes sociais”. O quadro será exibido em meados de setembro no SBT – MG, programa Empire Style, que vai ao ar todos os domingos, às 10h da manhã.

Especialista estreia série no SBT sobre histórias reais de pessoas que buscam equilíbrio

Especialista estreia série no SBT sobre histórias reais de pessoas que buscam equilíbrio