Além de atriz e influencer digital, a estudante Mila Florêncio investe em empreendimento voltado para beleza

O espaço “Diva, by Mila” foi pensado para aproximar a artista dos fãs em um local totalmente instagramável

Sempre muito comunicativa, a brasiliense Mila Florêncio desde muito cedo sonhava em ser atriz. Com o apoio dos pais, seu sonho começou a se tornar realidade quando tinha apenas 10 anos de idade com a criação de seu canal no Youtube onde compartilhava conteúdo com foco em entretenimento e dicas de viagem. O público passou a interagir cada dia mais e o canal foi crescendo, tendo atualmente quase dois milhões de inscritos, somados aos mais de quatro milhões nas demais redes sociais.

Mas não é só nas redes sociais que a jovem, agora com 16 anos, é exemplo de força e determinação. Empreendedora nata, viu a oportunidade de estar mais próxima aos seus fãs e, ao mesmo tempo, empreender. Decidiu, então, criar um espaço onde os fãs pudessem ter um contato presencial, tirar fotos e ainda receber cuidados especiais por parte de profissionais qualificados e treinados pra um atendimento de excelência na área da beleza. Foi dessa forma que surgiu o Diva by Mila, um salão de beleza com conceito moderno, jovem e atual, com ambientes instagramáveis onde é possível ficar linda e ainda garantir o clique perfeito.

Para conciliar tudo isso, Mila conta com o apoio e a presença constante da mãe, Gracy Florêncio. “É preciso ter muita disciplina para conciliar o trabalho com a rotina escolar puxada, principalmente agora no Ensino Médio”, explica Gracy. “Ter foco e organizar muito bem o tempo é essencial. Por isso também é muito importante ter o apoio e a ajuda dos pais. Começar do nada na internet e na carreira artística não foi fácil. O resultado não veio da noite para dia. Foi preciso ter paciência e muita dedicação até que o reconhecimento por parte do público viesse de maneira mais expressiva”, conta Mila.

No começo, toda a parte financeira era gerenciada pelos pais. Um percentual do valor recebido ia pra uma poupança e o restante era reinvestido na própria carreira. Há cerca de quatro anos, orientada por seu pai, o advogado Helder Florêncio, Mila passou a investir parte de seus rendimentos também em um plano de previdência complementar. “Minha esposa atua mais diretamente na parte artística e eu ajudo no gerenciamento das questões financeiras”, diz Helder.

Há cerca de um ano, mais uma empresa foi aberta, a “Mila Florencio Produções Artísticas”, e um escritório especializado passou a tomar conta dessa parte contábil.

O INICIO – O trabalho na internet começou por uma grande vontade de interagir com as pessoas. No começo, Mila gravava vídeos em seu próprio celular apenas como uma brincadeira e eles nem chegavam a ser publicados. Apenas em 2016, o sonho se tornou realidade, com a criação do canal “Na mala da Mila”, no YouTube, que depois de alguns anos passou a se chamar “Mila Florêncio”, assim como as demais redes sociais que foram surgindo. O valor da monetização dos conteúdos no YouTube passou a financiar novos projetos como músicas, videoclipes, webseries e shows. E posteriormente, o Diva by Mila.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn