Além do humor: profissionais LGBT’s conversam sobre a arte drag e cena musical nacional | Contei

O programa digital que estreou em outubro, já ultrapassou a marca de 40 mil espectadores AO VIVO e mais de 160 mil views nos vídeos de pós save, colocando o Eighteen no mainstream do instagram durante muitos momentos nas últimas semanas.
Nesta quinta-feira, dia 25 de novembro às 20 horas o programa vai receber a dragqueen e cantore WES em um bate papo altamente descontraído sobre música, arte, lifestyle drag, diversidade e todo o universo da cultura do Brasil.

É inquestionável o talento de WES! Uma voz marcante, uma sensibilidade em suas canções e um olhar glamuroso e fashionista para sua dragqueen são o segredo de seu sucesso! Recentemente WES lançou o trio “Até aqui” em seu canal com uma proposta musical tocante e representativa. WES teve uma jornada linda pelo conhecido “Armário de Saia” e provou que a carreira artística é mais do que possível para pessoas LGBT’s no Brasil!

Mais que uma live!
Cada vez mais voltado para o público e pautas LGBTQIA+, a Eighteen traz nesta edição inúmeras personalidades LGBT’s e pessoas empáticas com a causa e pautas LGBTQIA+, num momento tão importante na esfera social em que vivemos. O intuito da nova temporada é continuar abrindo janelas de conhecimento e diálogo com o público fomentando doações e contribuições a instituições LGBTs do Brasil inteiro, provocando uma expansão de visibilidade para as necessidades dessas instituições.

Anota aí: hoje, dia 25 de novembro, às 20 horas ao vivo no instagram, @wallacesafrarj