Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil | Contei

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira!

Nesta terça-feira, 20, o cantor pop Alex Fava apresenta aos seus fãs o videoclipe da canção “Então vai”, lançada ao final de março nas plataformas digitais e recém-chegada às rádios do Brasil.

O clipe conta com a atuação da atriz Bruna Martins – já conhecida pelos fãs do cantor por participar da primeira versão do clipe “A culpa não é sua” – e o ator e influenciador digital Esdras Saturnino.

A narrativa apresenta Alex Fava em momentos de saudade após um término e muitas brigas com reviravoltas e desgastes, mas sempre com a lembrança dos bons momentos do casal vindos à tona; enquanto do outro lado, sua ex-namorada, se mostra bem e criando laços com uma nova pessoa.

“Estou muito feliz com todo o sucesso da canção! Nas plataformas digitais fomos muito bem, mas chegamos nas rádios e estreamos no topo das paradas em diversas regiões, foi gratificante demais ver todo o nosso trabalho sendo reconhecido deste jeito” explica Alex Fava, “É um sentimento, como se as pessoas também se identificassem com a música, assim como eu me identifiquei”.

Com produção e direção da Push Mídia, o clipe chega ao final com uma indagação: o que pode significar uma porta entreaberta em um final de relacionamento?

Acompanhe o cantor nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @alexfavaoficial

Ouça aqui: “Então vai” – https://ps.onerpm.com/entaovai

https://youtu.be/XegwMdE4_Ew