Allisson Rodrigues lança música com Gabriel da dupla Zé Henrique e Gabriel

O cantor Allisson Rodrigues, acaba de lançar a música “Borboletas no Estômago”. A música composta pelo sertanejo tem participação especial do amigo Gabriel, da famosa dupla Zé Henrique e Gabriel.

O registro da música foi feito “ao vivo” no dia da gravação do primeiro DVD do artista “Um Novo Romance”, gravado na famosa casa de shows Terra SP, reduto da música sertaneja em São Paulo. A gravação do DVD ainda contou com grandes nomes do sertanejo como Léo Magalhães, Cesar Menotti & Fabiano, Marcos & Belutti, Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e a rainha do sertanejo Roberta Miranda.

“Estou super satisfeito com esse novo trabalho, pois destaca a minha essência e minha veia romântica de sempre. E mais feliz ainda de poder contar com a participação do meu brother Gabriel. Espero que meus fãs gostem!”, declara Allisson Rodrigues.

A música já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Confira o clipe em:

 

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.