Almeidas Indicam: Kanpek Suzano | Contei

Fomos conhecer o restaurante japonês Kanpek de Suzano, que fica na região do Alto Tietê em São Paulo.

O nome peculiar faz referência com a palavra japonesa “kanpeki” que significa perfeição.

Nossa visita começou no horário de pico, chegamos por volta das 20 horas e tivemos que aguardar na fila de espera, acredito que tinha em média 7 pessoas à nossa frente aguardando por uma mesa, com essa informação já deixo a nossa primeira dica: chegue mais cedo.

Assim que sentamos à mesa, o garçom nos orientou como funciona o sistema de rodízio e como faríamos os pedidos, tudo através de um tablet que fica na mesa o tempo todo. Esse sistema de pedido é algo que tem sido adotado pela maioria das casas em São Paulo, mas temos que elogiar o modo como o Kanpek exibi o menu, todos com fotos, informações e opções de anotação para a cozinha.

Ao passear pelo menu eletrônico nos deparamos com algumas opções novas ao paladar como a robata de bacon com shimeji acompanhada de molho tarê, o hot roll especial de salmão e cream cheese, empanado com flocos de arroz e finalizado com salmão em cubos e cebolinha, além das diversas opções de sobremesas.

Confira como foi nossa visita

Serviço:
R. Quinze de Novembro, 230 – Centro, Suzano – SP, 08674-210
Site Oficial: https://www.instagram.com/kanpeksuzano/
Horário de Funcionamento: 12:00 às 15:00 e das 18:00 às 23:0

Avaliação
Comida: 5/5
Ambiente: 5/5
Atendimento: 5/5
Localização: 5/5
Preço Rodizio: R$ 75,90

Por: Almeidas Indicam – Léo e Rodrigo

 

O perfil no Instagram Almeidas Indicam administrado por Léo e Rodrigo, é um dos mais acessados do Alto Tietê. Com dicas de passeios, roteiros gastronômicos e viagens, já somam mais de 25 mil seguidores.

Léo é jornalista, publicitário e empresário. Responsável pela carreira de diversos artistas no Brasil. Rodrigo é jornalista, gastrólogo, empresário e crítico gastronômico, já passou por renomados restaurantes de São Paulo.