Amanda Souza, capa da Sexy, muda treino e mostra antes e depois: “shape turbinado” | Contei

A sexy model e capa da revista Sexy Amanda Souza já tem uma inspiração para seu novo treino: Juju Salimeni. A morena, que mostrou o antes e depois para comemorar a nova forma, falou sobre sua nova rotina de exercícios, focando nas coxas e no bumbum. “Está lançado o projeto bumbum da Juju. Agora não cai nem com macumba”, brincou ela, que não descuida dos cuidados com o corpo nem mesmo nas férias.

Para definir suas curvas, tonificar os músculos e ganhar massa magra, ela treina com o personal Brendho Domingos, que fez um programa exclusivo para a modelo. “Nossa meta é definição, mas mantendo o shape mais slim, nada exagerado. Estou fazendo mais repetições com mais peso. Cada movimento é perfeito, por isso consigo ver resultado. A meta é o shape turbinado, mas sem ficar grandona ou saradíssima. Odeio isso”, diz.

Além dos treinos, Amanda renovou sua dieta para eliminar carboidratos e aumentar a quantidade de proteínas ao longo do dia. “Tudo para manter no lugar”, garante aos risos. “Bumbum é paixão nacional, né? Tenho que cuidar bem dele. Até eu fico de olho na concorrência. E olha que o nível está bem alto”, completa a modelo que descarta cirurgia ou bioplastia para atingir o projeto “Juju Salimeni”.

A favor de tratamentos estéticos, a sexy model gosta de manter as curvas naturais, deixando de apelar para cirurgias e procedimentos invasivos. “Gosto de naturalidade, percebo que os homens também preferem mulheres menos montadas. Me sinto gostosa assim, não quero cirurgia por agora. Vou na raça, muito treino e dieta, não tem atalho ou milagre. Sigo focada”, completa a gata, dando os créditos dos resultados para o seu personal.