Após reality da Sexy, vice-campeã Vanessa Nozaki revela cantadas na web | Contei

A vice-campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy, viu a sua vida mudar desde o encerramento do projeto no último fim de semana. Vanessa Nozaki passou a lidar com o assédio e as cantadas, e agora se prepara para lançar seu primeiro ensaio nu. Ela estará na capa da publicação, que é um dos prêmios do reality.

Satisfeita com o resultado, a modelo entregou o assédio nas redes sociais, mas lembrou que as mensagens não passam de elogios e cantadas. “Estou um pouco aérea, parece surreal, mas desde que aconteceu a final e eu comecei a divulgar nas minhas redes pessoais eu recebi mais de 10 mil mensagens, uma loucura! São milhares de mensagens todos os dias, essa coisa de reality e revista mexe muito com os homens”, garante.

Recebendo apoio dos fãs, principalmente nas redes sociais, a mestiça de 28 anos se mantém bem próxima dos admiradores. E não economiza ao agradecer tanto carinho. “Só tenho a agradecer o amor com que as pessoas têm me tratado, alguns abusam um pouco nas mensagens (risos), mas sei lidar bem com isso. Claro que quando digo assédio é no bom sentido, não me faltam com respeito”, observa.

De olho no futuro, Vanessa pretende realizar um sonho antigo: o de se lançar na televisão, seja como assistente de palco ou atriz. “Sempre tive uma desenvoltura para ficar na frente das câmeras, seja parada ou falando, adoro. Sou boa de improviso também, me vejo fazendo até humor na TV. Estou conversando com uma emissora aqui de São Paulo. Quero voar mais alto, o reality me deu mais ânimo e gás. Passei a acreditar mais no meu potencial”.