Esqueça as regras de estilo e as peças mais caras do shopping. A it girl e apresentadora Bella Pavalosk garante que é possível arrasar no visual gastando pouco. Apresentadora do canal pago TV WA, ela se especializou em joias para lançar um blog para falar sobre moda, beleza, acessórios e tudo o que envolve o universo feminino. Para isso, ela vai viajar o mundo em busca de novidades.
Apesar de jovem, Bella é uma joalheira experiente. Aos 8 anos começou a fazer aulas de montagem de joias e aprendeu as técnicas básicas. Desde então se apaixonou por essa arte e se encantou por desenhar e produzir seus próprios acessórios. O resultado? Amigas e seguidoras passaram a perguntar sobre as peças e a se interessar por seu estilo. Foi pensando nisso que ela decidiu lançar o blog e compartilhar dicas.
“Na adolescência deixei um pouco de lado as joias por mudança de cidade, e me encontrei em outras áreas. Me formei em gestão de negócios e em marketing, algo que faz total diferença na minha vida hoje. Depois disso viajei muito e quando voltei decidi retornar às raízes e comecei a estudar joalheria, me formei nessa área e atualmente estudo ourivesaria e joalheria contemporânea. Inclusive já estou fazendo algumas exposições”, conta.
De olho em tendências internacionais, Bella vai viajar o mundo em busca de novidades e especializações. Ela inclusive acaba de embarcar para Dubai, símbolo do ouro e do luxo, para conhecer algumas joalherias. “A ideia é falar de forma fácil, mostrar novos materiais e coleções. Quero levar um estilo descomplicado para minha audiência. A proposta é mostrar que joias e acessórios são acessíveis para todas e, principalmente, que fazem toda a diferença na composição de um look ou visual”.
O blog será lançado em junho e, além das dicas, Bella promete comentar os looks de famosas e mostrar o que está em alta entre as celebridades internacionais. Para celebrar a nova fase – e o novo projeto – a joalheira também vai fazer uma live com convidadas para falar de estilo, moda e beleza.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.