Aretuza Lovi lança “Me Humilhou”, inspirada em nova faixa de Shakira

Single estreia em 02 de fevereiro e já faz parte do setlist de carnaval da cantora além de ser a primeira faixa do segundo volume de “Bogodó”.

Com grandes apresentações marcadas para o período de carnaval, Aretuza Lovi decidiu antecipar uma das faixas da segunda parte do disco “Borogodó”, que chega às plataformas no dia 02 de fevereiro e vai direto para o setlist de apresentações da cantora. Intitulada “Me Humilhou”, a faixa é bem pessoal para a artista, que se inspirou em “BZRP Music Sessions #53”, da Shakira para contar sua história de chifre e decepção amorosa ocorrida em 2022.

“Me identifiquei muito com a musica da Shakira, e como passei por algo semelhante, também decidi colocar isso pra fora, infelizmente também fiz parte do ‘bonde das cornas’”, brinca Aretuza. “Foi uma relação que saí muito machucada, uma decepção amorosa, mesmo. Então o objetivo dessa faixa foi mesmo me empoderar e deixar o boy lixo para trás [risos]”, conclui.

Já em relação a sonoridade, o single carrega todo o conceito de brasilidade que o projeto “Borogodó” tem desde o primeiro lançamento, homenageando diversos ritmos brasileiros, principalmente do Norte e Nordeste. Enquanto a letra contou com a ajuda de Jude e Júlio Beltrão, amigos de longa data da cantora e que foram um dos primeiros a saber da história. A capa, criação de Luiz Filho – o mesmo que elaborou a arte de “Borogodó” –, é inspirada nas revistas Playboy, mais especificamente das que circularam no país nos anos 2000.

Para o lançamento, a artista decidiu convocar diversas personalidades que são suas amigas para uma ativação divertida da música nas redes sociais, como Wanessa Camargo, Thiago Pantaleão, Vitor di Castro, Foquinha, Letticia Munniz e Lia Clark, que irão compartilhar histórias semelhantes a que Aretuza vive em “Me Humilhou”.

A primeira parte de “Borogodó” estreou em 11 de agosto em todas as plataformas digitais com oito faixas, sendo um feat. Com Getúlio Abelha e outro com Lia Clark e Thiago Pantaleão, além de um cover para o clássico paraense “Swing Louco”.

Para as festividades de carnaval, a agenda da cantora conta com uma apresentação no Summer Pride do Hopi Hari (11/02), além de outras que ainda serão divulgadas pela organização de cada evento.

Aretuza Lovi/Créditos: Luiz Filho

 

Redes Sociais:

Apple Music | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Sobre Aretuza Lovi:

Natural de Goiás, Aretuza Lovi é cantora, compositora e Drag Queen pioneira na indústria musical – criada por Bruno Nascimento, em 2012, e que abriu espaço para outras artistas do segmento no mercado.

Em 2018, a artista lançou seu primeiro álbum, “Mercadinho”, que ganhou versão física. No mesmo ano, presentou os fãs com o single “Joga Bunda”, que trouxe participações icônicas de Pabllo Vittar e Gloria Groove. Com ainda mais fãs, a artista emplacou “Movimento”, canção que divide vocais com Iza; e “Arrependida”, com participação impecável de Solange Almeida.

No ano seguinte, a artista estudou suas verdadeiras vertentes, lançando apenas o single “Geladinho”. Em 2020, Aretuza Lovi chegou mais forte, objetiva, dona de si com “I Love You Corote”, tocada no Carnaval em diversos cantos do país, onde a artista também esteve se apresentando nos trios elétricos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.