Ariane Rocha integra o elenco de “Maryling – O Ensaio” | Contei

A série foi dirigida por Antônio Bento Ferraz e a produção é de Edson Celulari e Karin Roepke

“Maryling – O Ensaio” é uma série que falará de uma atriz que tenta viabilizar uma produção sobre Marilyn Monroe. A atriz Ariane Rocha, que ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante em Drama New Jersey WF 2019 e Melhor Atriz de Comédia Miami WF 2018, recebeu o convite para interpretar a personagem Bia Lamar diretamente pela pela roteirista e atriz da trama, Karin Roepke. O personagem será uma preparadora de atores e grande amiga de Marilyn , que topa entrar no seu novo projeto. A série conta ainda com a produção de Edson Celulari.

“Trabalhar com Edson é sempre um prazer, porque mesmo na produção ele quer que tudo saia da melhor forma possível. Que cada episódio tenha muita potência, de todos os envolvidos. A dedicação e amor que ele tem pelos projetos em que participa é muito visível”, elogia Ariane.

“Maryling-O Ensaio”  teve sua gravação realizada no início do ano em meio a pandemia mas com a boa vontade da equipe se ajeitaram para que pudessem entregar uma produção de melhor qualidade possível. Ariane compartilhou como foi sua experiência:

“Gravamos cada um na sua casa. Uma experiência bem diferente e divertida. Porque tive que adaptar na minha casa, o cenário da minha personagem, a partir das indicações do Diretor Antonio Bento Ferraz e da Karin Roepke. Poder criar esse “cantinho” foi bem especial.”

Ariane Rocha poderá ser vista ainda esse ano em outras duas grandes produções: “EVOÉ” e “Hairspray”. Os dois musicais estão com data prevista para estreia em julho. Além disso, ela recentemente passou a ser agenciada por Guilherme Abreu, que é agente há 26 anos de grandes nomes, entre ele o ator Thiago Lacerda.

“Foi um presente que chegou em outubro  do ano passado.É muito importante que o ator tenha um agente para prospectar o seu trabalho, e fechar bons contratos. Como ele é muito experiente, aprendo muito a cada dia, de como lidar com o mercado. Construção de carreira. O ator é muito emotivo o tempo todo. E em determinados momentos, se faz necessário uma pessoa como o Guilherme Abreu, para instruir a melhor forma de trabalhar. Tô muito feliz.” Declarou sobre essa mudança em sua carreira.