Assessoria de Imprensa comemora resultados positivos durante a pandemia | Contei

Com foco em artistas independentes, a FV7 Hype Assessoria de Imprensa conquistou grandes clientes e resultados expressivos apesar do cenário atual de pandemia.

Para um dos CEO da empresa, o sucesso é atribuído aos planos com valores acessíveis disponibilizados ao cliente, além de manter um bom relacionamento com a imprensa para lançamentos de singles, feats, projetos e clipes.

A FV7 vem conquistando a confiança de importantes nomes do cenário da música nacional, principalmente no funk. Produtoras, gravadoras, selos, MCs e DJs, de renome nacional também faz parte do case de sucesso da agência.

Os planos para a FV7 Assessoria para o ano de 2022 são de vários lançamentos que estão por vir. “Estamos com uma agenda apertada, de entrevistas, shows, publis… está sendo um ano difícil, mas as expectativas para 2022 são as melhores possíveis”, disse o CEO.

“Fechamos uma parceria com uma produtora de funk, com isso tem aumentado o número de MCs assessorados pela nossa agência”, explicou o assessor de comunicação, Matheus Macedo.

A FV7 também assessora nomes como o ex-BBB Vagner Lara, com o projeto Caminho de Santiago de Compostela, em que cumprirá um ciclo de 11 anos em sua vida, a drag e influencer Sophia Barclay, que está lançando um livro autobiográfico pela Editora Aluz, e os Mcs Marlon e Recife o Exclusivo com vários feats, dentre eles com o MC MS, grande promessa no funk para 2022. Ainda, tem em seu casting assessoria literária, com diversos escritores agenciados e assessoria musical.

Por Aline Ferreira