Atacadão do Brasil revoluciona mercado de dropshipping com sistema de multinível

Comissões e indicações impulsionam renda de associados

O e-commerce é uma realidade no Brasil e segue em expansão, com crescimento de 26,9% em 2022, segundo a Neotrust. Além disso, o comércio eletrônico está em franca evolução e tem buscado se aproximar das boas experiências que os consumidores têm nas lojas físicas, inclusive utilizando tecnologias como a realidade aumentada para reinventar a experiência de compra.

Nesse contexto, modelos como o dropshipping vêm ganhando cada vez mais adeptos. A Atacadão do Brasil soube enxergar essa oportunidade e, desde 2017, consolida seu nome no setor de dropshipping, agora também com sistema de multinível.

Fundada pelo empresário Albert Silva Pinheiro, natural de Montes Claros (MG), a Atacadão do Brasil começou apenas vendendo produtos pela internet. Pinheiro, que tem formação em Pedagogia, define-se como um empreendedor motivado e criativo. 

Em 2023, a empresa implementou uma importante novidade, o sistema de multinível, permitindo maior engajamento de associados e aumento na geração de renda. “Percebemos que poderíamos ir além com nosso modelo, envolvendo mais pessoas nesse propósito”, afirma Pinheiro.

Como funciona

dropshipping

Para participar, o interessado paga uma taxa de inscrição de R$ 100,00, valor que é convertido em crédito para uma maquininha da Ton com taxas reduzidas. Essa maquininha facilita não apenas o recebimento pelas vendas realizadas na plataforma, como também possibilita que o associado utilize em outros negócios.

Além disso, a cada nova pessoa indicada, o participante passa a ganhar comissões sobre as compras que ela realizar na Atacadão do Brasil. Quanto mais indicações, maior o faturamento com essas comissões recorrentes.

Vantagens do modelo

Ao alinhar dropshipping e marketing multinível, a Atacadão do Brasil consegue oferecer vantagens importantes. “Além da renda com vendas, nosso sistema de indicações permite ganhos extras sem precisar estocar mercadorias”, explica Pinheiro. “É uma ótima maneira de começar a empreender com pouco investimento”, completa.

dropshipping com sistema de multinível

Outro benefício importante é o portfólio de produtos disponíveis. São mais de 300 mil itens entre eletrônicos, roupas, calçados, semi-jóias, acessórios e muito mais. Toda a logística e atendimento aos clientes finais são realizados pela Atacadão do Brasil, permitindo foco total na prospecção e indicação por parte dos associados.

O sucesso do modelo já permite a distribuição de mais de R$ 150 mil em comissões todos os meses. E casos de associados faturando entre R$ 3 mil e R$ 6 mil por mês já são uma realidade, fruto do engajamento e proatividade com o sistema de multinível.

Quer saber mais? Acesse o site ou siga @atacadaodobrasil2.0 para conhecer essa empresa que vem revolucionando o mercado de dropshipping no Brasil.

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