Ator Dionizio Tavares Morador de Navirai Mato Grosso do Sul, Embarca para o Rio de Janeiro para gravar uma Minissérie Sala66

O Naviraiense Dionizio Tavares, de 37 encara novo no audio visual chegou pra fica em menos de 2 meses ele volta ao rio pra fazer seu segundo trabalho  no cinema esse chegou pra ficar o primeiro trabalho foi um curta metragem, “Se não Houver o Amanhã” O Segundo trabalho, “Minissérie Sala66”

“Para mim e um prazer fazer parte destes trabalhos, um sonho de verdade trabalhar com os atores e Atrizes como Sidney Sampaio, Fabio Keldanie o Serginho Hondjakoff eterno cabeção de malhação, Lucas Tors, Gilson Alves, Alan Silvano, Claudia Mello, Barbara B, Maristela Resch, Oseias Gabriel, e demais outros atores e atrizes que participaram da Minissérie Sala66.

SINOPSE

Na minissérie Sala66 que aborda temas atuais e gira em torno do bullying sofrido pelas crianças adolecentes e jovens em escolas brasileira, o ator Dionizio Tavares interpreta um Porteiro da escola que sente na pele os dramas e conflitos cotidianos do ensino público brasileiros.

Atores da minissérie

O trama conta a história de Davi, um adolescente que passa por conflitos internos e familiares. Sofrendo bullying e não sendo aceito por seus colegas de classe, acaba tendo uma crise dentro da escola.

A minissérie Sala66 que é dirigida por Rayssa de Castro, vem para dar uma visão maior para as dificuldades encontradas na rede pública de ensino, trazendo a tona questões como saúde mental no ambiente escolar, bullying e a precariedade do ensino, de acordo com a mesma.

“Esta minissérie vem para mantemos o foco nas dificuldades encontradas por profissionais da educação nas escolas de ensino público brasileiras. Em breve nos vemos nas plataformas de streaming “, estas são as palavras de Dionizio Tavares.

Apoiadores de Dionizio Tavares: Dennis thomazini, Fabio Nunes Dutra, Carlinhos Almeida, Trindade Energia Solar.

Atores

Atrizes da Minissérie:

Claudia Mello, Barbara B, Maristela Resch,

Atores da Minissérie:

Dino BOYER, Serginho Hondjakoff, Lucas Tors, Sidney Sampaio, Gilson Alves, Fabio Keldani, Alan Silvano

Roteiro da Minissérie: Rayssa de Castro

Direção da Minissérie: Rayssa de Castro

Uma Minissérie dirigida por Rayssa de Castro

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.