Atriz brasileira Larissa Maxine estrela filme selecionado por festival de cinema: “nova fase” | Contei

Um curta-metragem que mostra três jovens que querem curtir a vida, mas são impedidos por uma suposta traição e uma droga vindo do inferno. Esse é o enredo do filme “Bad Trip”, estrelado pela atriz burlesca Larissa Maxine, com roteiro de Ramiro Giroldo e direção da premiada Larissa Anzoategui. O curta acaba de ser selecionado pelo Festival de Cinema Fantástico.

Em cena, Larissa Maxine mostra toda a sua versatilidade como atriz e conta que encarou a personagem como um desafio. “O papel por si só me tirou da zona de conforto. Minha personagem é misteriosa e muito sedutora. Fiquei muito feliz com o convite e realizada ao saber que o curta está entre os finalistas na Mostra. Para mim é sempre um desafio interpretar novas personagens. Consegui me superar e me entregar completamente na frente das câmeras”.

Para comemorar a entrada no Festival de Cinema, Larissa posou despojada na Itália, para onde viajou logo depois de gravar o curta-metragem. A atriz surgiu no bairro Pigneto, um dos cartões postais de Roma, para as lentes da badalada fotógrafa Jéssica Lourenzo. “Estou viajando o mundo, estudando e atuando. Novos projetos estão por vir, estou bem animada com essa nova fase da minha carreira”.

Formada em Direito, Jornalismo e Artes Cênicas, Larissa atualmente faz pós-graduação na Ikon Institute em Sydney – Art therapy/psychology. Desde então viaja o mundo para se apresentar nos palcos como atriz burlesca, referência que ela conheceu na Europa. “Transformo em atos teatrais situações do absurdo social”, resume.

Apaixonada pela arte, Larissa pretende montar sua própria produtora, que será guarda chuva para cinema, teatro, dança e burlesco. “A minha vida é dedicada a arte desde a minha adolescência. Ainda quero tirar inúmeros projetos do papel e viver atuando. A escolha desse curta só mostra que posso ir além”, celebra.

Fotos: Jéssica Lourenzo – Gibí / Divulgação