Atriz cria rotina diária para encarar a quarentena | Contei

Ficar em casa sozinha, sem contato com os amigos e a família, pode parecer um tanto entediante. Mas a atriz Ariane Rocha, decidiu encarar novos desafios para tornar esse período de isolamento social menos complicado.  “Estamos vivendo um momento muito difícil, principalmente para nós que trabalhamos com cultura. O isolamento social fez com que os profissionais dessa área, assim como eu, reinventarem o seu estilo de trabalho. Mas acredito que também foi um momento bom para focar nos estudos e aprender coisas que antes não tínhamos tanto tempo devido à rotina agitada.”

Desde o início da quarentena, a atriz está realizando aulas virtuais sobre diversos temas como: história do teatro mundial, canto e dança. E como se não bastasse ocupar a mente aprendendo tantas coisas novas, no final deste mês de julho, a atriz irá começar um curso ” Encarando uma audição”, com Victor Maia. Isso que nós podemos chamar de quarentena produtiva, não é mesmo!?

Além de todas essas atividades que a atriz está realizando, atualmente ela também está no elenco do Musical Hair Spray, também com a direção de Victor Maia, direção musical de Tony Lucchesi e produção do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM). A  atriz fez suspense sobre o seu personagem, disse que será surpresa para o público, mas nos contou que os ensaios com o elenco já estão acontecendo por vídeo conferência até que a rotina de vida possa voltar ao normal.

 

CRÉDITO DA FOTO: Faya (@studiofaya)