Atriz da Rede TV Maya Dhurval conta que usa roupas largas para esconder o tamanho do derrière: ‘Os homens mexem muito’

Dançarina conta que entrou no concurso como forma de aceitação e que tinha vergonha do corpo

 

Com 105 cm de quadril, faz de tudo para esconder o tamanho do quadril. Ela conta que só usa roupas que valorizam o derrière quando está trabalhando de dançarina. O assédio sexual é um dos motivos para isso.

 

‘Os homens mexem muito e isso me incomoda um pouco. Normalmente, eu gosto de usar roupas de moletom para esconder meu corpo. Apenas me visto com vestidos e roupas mais apertadas devido ao meu trabalho de dançarina, mas no meu dia a dia prefiro está com roupas mais largas”, revela

 

 

 

Maya também venceu a depressão. Um relacionamento tóxico, repleto de traições, foi um grande gatilho para a doença. A influencer só conseguiu dar um fim no casamento, porque o marido engravidou sua melhor amiga.

 

 

Fui traída mais de 20 vezes. Nunca me separei porque eu era da igreja e minha religião não me permitia. Tudo isso afetou minha autoestima, pois eu achava que o defeito estava em mim. Eu só me separei porque ele engravidou a minha melhor amiga e fez eu perder um filho também. Além disso, descobri conversas dele em uma de nossas brigas que ele também contratava travestis. Eu tive depressão por muito tempo e deixei de acreditar em Deus. Mas, hoje, eu estou bem comigo mesmo. Sei que o defeito não estava em mim, e sim, que eu estava com a pessoa errada”, declara.

 

 

A influencer fala também sobre os cuidados com o seu corpo. “Eu sempre tive uma vida saudável. Gosto de comer verduras, e evito qualquer tipo de fritura”, finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.