Atriz e cantora, Camilla Rocha é sucesso nas redes sociais | Contei

Camilla Rocha, é natural de São Paulo, tem 18 anos, é cantora, atriz, dubladora, além de cursar medicina, Camilla também produz conteúdo nas plataformas digitais, o que vêm atraindo uma grande audiência do público jovem, que se identifica com o seu trabalho e que são influenciados digitalmente de forma positiva e criativa.

Sua carreira iniciou no mundo do entretenimento em 2015, quando começou a gravar vídeos de covers musicais. Seu talento foi tão notório, que logo Camilla foi convidada a realizar parcerias musicais e lançou seu primeiro Albúm pop intitulado “Voar pro céu” em 2018, dando continuidade na carreira como cantora, enquanto estudava atuação, assim se profissionalizando como atriz.

Foto: Divulgação

Em 2017 se tornou atriz profissional dando início a diversos trabalhos como sua estreia na série “The stripper”, onde se somou ao elenco.

Ao seu lado Camilla teve grandes participações, entre elas se destacam “Vai morrer de me ligar” (2017), hit em parceria com Mc Gui, que obteve repercussão muito positiva, inclusive com o lançamento do videoclipe.

Atualmente, a artista conta com mais de 3.5 Milhões de seguidores em suas redes sociais e tanto é sucesso no Instagram, quanto no Tiktok.