Atriz e cantora, Dani Sterenberg, interpreta ‘Brigitta Von Trapp’ e uma Freira em ‘Ao Som Dó Ré Mi’ | Contei

A atriz, cantora e dançarina, Dani Sterenberg, está no elenco do musical ‘Ao Som Dó Ré Mi’, uma releitura de ‘A Noviça Rebelde’,  em cartaz no Teatro dos Grandes Atores (RJ) até o dia 30 deste mês. Ela interpreta duas personagens: ‘Brigitta Von Trapp’ e uma Freira, que são a sensação no espetáculo.

Nessa montagem, Dani se destaca pela interpretação de ‘Brigitta Von Trapp’, uma das filhas do icônico capitão Austríaco, nos dias 16, 22 e 30, pelas inúmeras coreografias e o canto, tendo que utilizar de suas habilidades. Brigitta é uma menina esperta, falante, debochada, sem filtro. Mas quando se apega a uma pessoa tudo se transforma, se alia e esquece a desconfiança. É uma irmã que agrega os demais e tem muita participação e carisma.

Já a freira, é mais nova do convento, muito alegre, doidinha que gosta de dançar, alegre, mas fica confusa sobre os conceitos rígidos das freiras mais experientes. Muito concentrada na sua vocação, disciplinada, reza com fervor e é prestativa, sempre próximas às freiras idosas para ajudá-las nos deslocamentos. Como freira, ela participa do início da peça nas cenas de convento, cantando e dançando, nos dias 15, 23 e 29.

Dani Sterenberg tem apenas 13 anos, mas um currículo com muitas experiências. Ela é atriz de Teatro Musical, Cinema e TV. Pratica canto e várias modalidades de dança (Ballet Classico, Jazz, sapateado e Dança Israeli). Já participou de 6 montagens de Teatro Musical e vem conquistando a cada dia espaço no meio artístico por sua força de vontade, talento e amor pelo que faz.

Além de toda dedicação ao Teatro Musical, interpretação para TV, canto e danças, ela ama os clássicos, leitura de contos e séries, quer se formar em Comunicação Social e claro, se tornar uma grande atriz.

A atriz, cantora e dançarina compartilha todas as suas conquistas com os mais de 1k de seguidores no Instagram (@danisterenberg), sempre recebe muitos elogios e carinho de quem acompanha sua trajetória.

Ela é a prova de quem não há idade para realizar sonhos e conquistar objetivos. Dani Sterenberg é uma menina talentosa, dedicada e ama o que faz. Qualidades essenciais para um futuro promissor e para brilhar em cena sempre!

SINOPSE 

Há quase meio século, o musical “A Noviça Rebelde” (The Sound of Music) foi montado pela primeira vez na Broadway. O sucesso estrondoso da produção vencedora de muitos prêmios, marcou o início de uma trajetória sem precedentes para a história de amor entre a jovem noviça e o capitão viúvo pai de sete filhos. Além da versão cinematográfica de 1965, foi realizada mais de uma centena de montagens teatrais nos cinco continentes. Aqui vemos uma linguagem teatral inspirada nesse grande sucesso, focando principalmente na parte musical nosso espetáculo “Ao Som Dó Ré Mi” é uma releitura de a Noviça Rebelde de forma simples, honesta e muito bem resumida para os palcos brasileiros.

FICHA TÉCNICA 

  • ROTEIRO E DIREÇÃO – GRAZI LUZ
  • CORREOGRAFIAS: LUDMILLA SILVEIRA
  • DIREÇÃO MUSICAL – THIAGO GARCIA
  • ASSISTENTE DE DIREÇÃO MUSICAL – VITOR LAURIA
  • ILUMINAÇÃO – MARCOS BILLÉ
  • SONOPLASTIA – STEPHANYE CORRÊA E LUCIANA SOARES
  • PRODUÇÃO – ALDAIR LOPES
  • CRIAÇÃO DE ARTE – BRUNA ALVAREZ