Atriz e modelo, Julia Pimentel, estreia como ‘Wendy’ na peça ‘O Novo Peter Pan’ no Teatro Clara Nunes | Contei

Muita emoção, ansiedade e expectativa para a atriz e modelo, Julia Pimentel, no último final de semana. Ela estreou a peça ‘O Novo Peter Pan’, do diretor Bruno Pereira, no teatro Clara Nunes, interpretando ‘Wendy’. Julia estava radiante e deu um show de interpretação no palco. O público aplaudiu o espetáculo do início ao fim. Foi maravilhoso!

“Foi incrível fazer essa personagem Wendy. Eu amo a história do ‘Peter Pan’ e minha entrega nos palcos sempre é 100% porque amo teatro. Em plena pandemia com todas medidas de proteção, teatro lotado é uma grande alegria. Queria agradecer meu diretor, Bruno Pereira pela confiança sempre!”, destaca a atriz, modelo e influencer digital.

A peça é uma nova versão do clássico da Disney, onde um menino que nunca deixa de ser criança leva Wendy e seus irmãos para aventuras na Terra do Nunca! O ‘Novo Peter Pan’ é um dos maiores sucesso do premiado Bruno Pereira, que junta cenas de lutas de espadas, jogos de luzes nesse espetáculo. Com muita emoção e diversão.

Julia Pimentel interpretou muito bem ‘Wendy’: a menina linda de 12 anos, que gosta de sonhar e contar histórias. Assim, como ela: sonhadora sempre, encantadora e mais: muito talentosa!