Atriz Estela Nunes integra elenco da série Laroyê como Dona Maria Padilha | Contei

Diz um ditado que quem não é visto não é lembrado. A atriz Estela Nunes, com um ritmo intenso de trabalho, não corre esse risco. Estela integra o elenco de Laroyê, uma minissérie de ficção que apresenta de forma delicada e respeitosa, histórias do cotidiano da classe média brasileira e sua relação com o universo mágico da Umbanda.

No episódio piloto, Estela Nunes, que esteve no elenco das séries “O Homem da sua vida”, na HBO, com direção de Daniel Rezende, Fernando Coimbra e Pedro Amorim e “A Todo Vapor”, na Amazon Prime, de Felipe Reis e Enéias Tavares, interpreta uma das mais conhecidas entidades, Dona Maria Padilha.

Laroyê é um projeto do diretor Mario Borgneth, ex-secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, diretor e produtor executivo de trabalhos para a Rede Globo, TV Gazeta, Rede Bandeirantes, entre outras e do ator e roteirista Alfredo Tambeiro, autor e ator do espetáculo “Aponto Tchekov” e roteirista e ator do filme “Amigas”, com direção de Márcio de Lemos.

Sem cair no proselitismo religioso, a série Laroyê, busca conectar a empatia do grande público com a forma surpreendente com que os personagens enfrentam os seus desafios. O foco é a brasilidade constituída por diferentes matrizes culturais. Uma utopia de felicidade e valorização da diversidade que busca impulsionar um novo olhar para combater o preconceito e a intolerância religiosa.

A série é composta por cinco episódios, cinco histórias e cinco núcleos temáticos. Amor, solidão, desejos e angústias na luta cotidiana pela sobrevivência e busca da felicidade. A cada história, a revelação de uma entidade do Reino dos Exus e Pombas Giras, entidades com presença marcante na cultura e na religiosidade popular, atuando na vida dos protagonistas.

Além de Estela Nunes, integram o elenco da série Laroyê, os atores Alfredo Tambeiro, Camila dos Anjos, Lena Roque, Guilherme Gorski, Cacau Melo, Sérgio Passareli e Bruna Aragão.

Enquanto a série não estreia, acompanhem o projeto e a carreira de Estela através das redes sociais @laroyeaserie e @estelanunes