E dando continuidade ao nosso especial do mês das mães, trouxemos hoje mais uma estrelinha que contou pra gente sobre seu relacionamento com sua mãe, e quem conversa com a gente é a atriz mirim Maria Ibrahim.
Maria, que está no elenco do filme “Inseparáveis”, um curta do gênero aventura, é uma carioquinha que tem despontado nas mídias desde seus primeiros passos no meio artístico. Sempre presente em desfiles e editoriais, ela abre pra gente um pouco de sua intimidade e momentos especiais com sua mãe.
“Minha mãe é minha maior incentivadora, ela que caminha comigo em busca dos meus sonhos, é a pessoa em que eu mais confio e me ensina todo dia a ser uma pessoa bonita por dentro”, comenta a pequena atriz.
Um momento engraçado
Um momento que achei muito engraçado com minha mãe foi quando brincamos com as bolas de aniversário cheias de água no quintal de nossa casa até estourar e nos molhamos toda. Nossos cachorros ficam latindo atrás de nós, é maior farra.
Um momento difícil que passamos juntas
Um momento muito difícil que passamos juntas foi quando um amigo da escola, sem querer, me empurrou e eu bati com a cabeça no chão. Tiveram que me levar ao médico e eu só pensava na minha mãe. Tive que levar 5 pontinhos, meus professores ficaram nervosos, choraram e minha mãe foi correndo para o hospital muito nervosa. Mas, depois acalmei todas.
O que mais gosto de fazer com ela
Minha mãe é muito engraçada, ela tem 51 anos, mas parece que tem a minha idade. Brincamos muito quando ela não está trabalhando e quando não estou estudando. Às vezes, brincamos na rua e no shopping, com todos vendo. Adoooooro!
O que mais ela pega no meu pé
Minha mãe pega muito no meu pé porque ela é toda organizada e gosta de tudo no lugar. E eu não sou igual a ela. Puxei ao meu pai, deixo tudo fora do lugar. Ela sempre briga muito comigo e com meu pai.
O que eu acho mais chato nela
Eu acho muito chato na minha mãe que ela fica me cobrando pra estudar inglês, colocar meu quarto em ordem, cuidar dos meus bichos, ajudar a ela e eu só quero brincar e ficar com meu celular. Mas sei que no fundo ela está certa.
Um dia inesquecível
Quando eu fiz 5 anos, minha mãe resolveu viajar pela primeira vez comigo de avião. Meu pai não queria muito porque iria ficar uns dias fora do trabalho. Mas, minha mãe comprou tudo e fomos de avião para o Parque Temático do Beto Carreiro. Fiquei maravilhada. Meu pai passou mal nos brinquedos, mas eu e minha mãe fomos em todos. Foi inesquecível. Depois deste dia, sempre viajamos de avião. Adoooooro.
Um recado para sua mãe
Minha querida mãe Izabella, te amo muito. A senhora é um pedaço do meu coração fora do peito. Gratidão por todo amor, carinho, educação e tudo que a senhora faz por mim. Te amo ida e volta ao infinito.