Atriz, Noha Hamdan, conta detalhes de sua carreira e personagens importantes na TV | Contei

Noha Hamdan é uma atriz que cresce a cada dia. Com apenas 15 anos ela já tem importantes e incríveis papéis em sua carreira e currículo. Mas tudo começou há 7 anos. Ela já sabe bem o que quer para o futuro e vem se dedicando na área.

Com 8 anos, Noha iniciou no meio artístico fazendo Workshop de TV, participou de várias peças de teatro. Sua paixão pelo que faz é tamanha que em 2016 a atriz foi selecionada para fazer a série ‘Me Chama de Bruna’, da Fox, interpretando ‘Ketlyn’. Sua participação na 1ª temporada foi um sucesso!

Fez um curta chamado ‘Luci’, sendo a protagonista na fase mais nova. Depois começou no teatro musical e adorou. Noha e a família perceberam que ela tinha e tem um dom para o canto. Com isso seguiu e fez o Workshop do ‘Moeller Botelho’, famoso nesse segmento.

Seu talento tem feito a atriz alçar grandes voos. Prova disso foi seu trabalho mais recente no remake de ‘Éramos Seis’, da Rede Globo. Ela interpretou ‘Rita Almeida’, filha do Almeida, personagem de Ricardo Pereira. Um sonho realizado e a confirmação que ela só cresce nessa profissão.

“Dar vida à ‘Rita’ foi uma das melhores experiências da minha vida! A equipe toda sempre foi muito atenciosa e organizada com todos, não poderia ter sido melhor!”, relembra.

Novos projetos estavam a caminho, mas a pandemia deu um ‘stop’ em tudo. Porém Noha continuou se esforçando, aprendendo com as aulas on line e se especializando sempre para entregar o melhor. Por isso, mais um projeto vem aí. Em breve, todos saberão os detalhes e irão vê-la ela brilhar com mais uma personagem!

Noha Hamdan é a prova que dedicação, amor pelo que faz e acreditar sempre são quesitos obrigatórios para alcançar os objetivos e trilhar uma carreira de sucesso. O futuro reserva muitas surpresas e novidades para a atriz!

Siga a Noha Hamdan no Instagram  – @nohahamdanoficial