Atriz Vaneza Oliveira participa de bate-papo sobre protagonismo das mulheres nas séries de TV | Contei

Foto: Mylena Saza

 

A atriz Vaneza Oliveira participará do encontro mensal do projeto Segunda Segunda, sobre o protagonismo das mulheres nas séries de TV, ao lado de Maria Bopp. O projeto que tem como objetivo promover a troca de experiências e informações entre os criadores de conteúdos audiovisuais será realizado no dia 14 de outubro, às 20h, no House Hall, São Paulo, com entrada gratuita. 

Vaneza viu sua vida mudar aos 28 anos, ao receber o convite para ser uma das protagonistas da série 3%, primeira produção brasileira da Netflix. Durante sua trajetória, também participou de filmes como “Todos Nós 5 milhões”, além do longa “Sobre rodas”, vencedor na categoria infantil no Festival de Toronto em 2017, e também nas séries “Carcereiros” e “Chuteira Preta”.

Consciente da posição representativa que ocupa, Vaneza leva para sua carreira e pesquisa artística o comprometimento em contar histórias por meio de seu próprio corpo, de sua fala e vivências como mulher, mãe, negra, feminista, anti-racista. Neste ano, ingressou em um novo projeto, o curta “Mãe não chora’’, no qual atua como diretora e roteirista. Agora, a profissional irá dividir seu conhecimento sobre cinema, atuação, roteiro e direção de filmes no bate-papo no espaço House Hall.

 

Serviço

House Hall

Local: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 61, São Paulo

Horário: 20h

Retirar os ingressos pelo site: www.eventbrite.com.br

Evento sujeito à lotação do espaço

Entrada Gratuita