Babá, Renata Fan e Ex-BBB: Hazzy promete contar tudo sobre suas misses em live de aniversário | Contei

Amanhã, domingo, é um dia muito importante para Evandro Hazzy. Ele completa 50 anos mais ativo do que nunca.

Atualmente dividindo a bancada do Brasil Urgente (Band RS) com Rogério Forcolen, Hazzy é um festeiro por natureza, mas graças a quarentena, a festa de arromba planejada desde 2019 ficará em segundo plano. No lugar, uma comemoração intimista com sua família, e uma LIVE sobre verdades e mentiras de sua carreira.

O jornalista nunca havia feito uma transmissão ao vivo em seu instagram, apesar dos inúmeros recebidos em seu direct. “Eu tenho uma história muito bonita no meio miss, e mesmo não atuando no momento, meus seguidores sempre pediram uma live para saber um pouco mais da minha trajetória”.

Sua história, em partes contada no livro “Universo Miss”, é repleta de curiosidades e intrigas, não de sua parte, mas daqueles que sempre quiseram vê-lo pelas costas. “Eu lido com a maledicência das pessoas desde sempre.  Já disseram que eu havia sido demitido da Band ou que o Miss Brasil vendeu o título sob minha gestão. São tantas mentiras que inventam, que o Agnaldo Silva deveria escrever uma novela sobre mim”, ironiza Hazzy.

Destes 50 anos, 30 deles foram dedicados ao meio miss, que teve início como assistente em concursos de miss no interior gaúcho. Cresceu, se tornou Coordenador do Miss RS, e detém até hoje o recorde de 08 candidatas que venceram o Miss Brasil.  A apresentadora Renata Fan foi a primeira delas, que ainda inclui a ex-BBB Joseane Oliveira.

A miss das 19 plásticas

Graças às inúmeras intervenções cirúrgicas realizadas por Juliana Borges, Miss RS e candidata à etapa nacional, ela ficou conhecida como “A Miss das 19 plásticas”, com direito à destaque no importante The New York Times. Tudo sob a coordenação do então preparador de misses.

Esta é apenas uma das histórias que Evandro Hazzy, o Mago das Misses, como é carinhosamente chamado, promete revelar. “Tem toda uma geração de jovens profissionais e misses que precisam saber o trabalho difícil que fizemos e muitos ainda continuam fazendo. É bom deixar claro que a minha história na beleza ainda não acabou “, finaliza Hazzy.

A live acontecerá às 19 horas deste domingo, no instagram @evandrohazzy .