Barcellos, o paizão do Free Fire | Contei

O jogo Free Fire surgiu no ano de 2017 e rapidamente se tornou uma febre entre os jovens e um dos gamer que aderiram ao jogo foi o Barcellos! Apesar de já estar a mais de anos no mundo do games, Barcellos teve um crescimento meteórico no mundo do Free Fire!

Por estar presente em várias plataformas com o Instagram, YouTube e no Twitch, o gamer ficou muito conhecido por suas transmissões ao vivo e por estar sempre presente para sua comunidade.

Mas, com o passar do tempo uma característica do Barcellos foi ressaltada! Em suas lives Barcellos proíbe a moçada de falar palavrões e de terem comportamentos destrutivos. O Paizão como acabou sendo conhecido, busca incentivar os jovens que participam das suas lives, a levar a vida educacional a sério, inclusive mostrando a eles que o mundo dos games pode sim se tornar uma profissão!

O gamer pode ser uma forma de aprendizado

O Paizão acredita tanto nisso que inclusive tenta usar suas lives e os jogos de uma forma didática com os jovens. Procurando sempre passar uma mensagem positiva para os mesmos! Ao mesmo tempo, ele faz o papel de amigo, o que acaba aproximando ainda mais os jovens! E isso em parte, explica o grande crescimento que Barcellos tem obtido!

Além disso, o Paizão procura empregar para sua equipe muito dos seus jogadores, mostrando que ser gamer profissional é possível! Ele também procura promover batalhas e campeonatos entre as Guildas para estimular os jovens!

Se você é pai ou mãe de uma jovem amante dos gamer, pode ficar tranquilo quando seu filho está nas lives do Paizão! Lá, além de se divertir ele estará aprendendo lições para a vida!

Todos os dias a partir das 15 horas da tarde, os amantes de Free Fire têm um encontro marcado no Twitch, então já corre lá se inscrever! https://www.twitch.tv/oficialbarcellos