Bela do Verão: diretor Eduardo Graboski revela bastidores de novo reality show na TV | Contei

Sol, areia, mar e o melhor clima no litoral de São Paulo. É nesse cenário paradisíaco que acontecerá a segunda edição do reality show ‘Bela do Verão’. A atração estreou em janeiro na RedeTV com apresentação de João Kléber. Desde então, modelos de todo o Brasil se candidataram a mais uma temporada do reality. O diretor do projeto, Eduardo Graboski, conta que a ideia é gravar as cenas já em novembro no Guarujá, litoral sul de São Paulo. A seleção das participantes já começou.

“Buscamos mulheres ousadas e polêmicas, com perfis bem específicos e já conhecidos do público de alguma forma, principalmente no Instagram. A ideia é reunir modelos tranquilas, barraqueiras, festeiras e sensuais. Essa mistura garante uma dinâmica na atração, que foca principalmente o público masculino”, conta Graboski. “O confinamento de fato existe, nos bastidores é uma loucura porque sempre tem alguma briga ou intriga. É um projeto que exige muito da produção, principalmente porque estamos sempre buscando novidades”.

Para faturar o título e o prêmio – uma viagem para Cancún -, as modelos vão disputar provas de sorte, resistência, habilidade e força. Acumulando pontos semana a semana, elas também vão enfrentar votações surpresas ao longo dos 4 episódios. Já em clima de diversão, as Belas vão curtir atividades como passeio de iate, jantares e um desfile de gala. À noite, as festas com DJs prometem esquentar ainda mais a mansão.

reality show contará ainda com um desfile no último episódio, quando jurados famosos avaliam o desempenho e a beleza de cada uma. Na reta final, os ânimos esquentam e as participantes tem que manter o equilíbrio mental e físico. A atração segue confirmada mas sem data de estreia ainda.