Bela fitness, Paula Ginger exibe shape em ensaio sexy e fala de inspiração: “Marina Ruy Barbosa” | Contei

Inspirada na atriz Marina Ruy Barbosa, a modelo e bela fitness Paula Ginger assumiu o ruivo natural e mostrou todo o seu sex appeal em novo ensaio fotográfico. Posando de lingerie – e cheia de atitude – ela renovou o shape para curtir o verão e entrar com o pé direito no ano novo. Tanto que agora ostenta medidas perfeitas: 1,63m de altura, 60kg, 69cm de cintura e 100cm de bumbum.

O corpão, segundo ela, é resultado de muita disciplina e dedicação. Paula treina todos os dias e capricha no agachamento para garantir o bumbum empinado. “Aprendi a gostar desse estilo de vida. Muitas famosas me incentivaram, incluindo a Aline Riscado. Hoje treinar me faz bem, mas já teve o tempo que era sacrifício. Faço aeróbico em jejum e musculação. E meu agachamento é perfeito”, brinca.

A bela fitness também não descuida da alimentação para manter o shape em dia. No cardápio, nada de milagres ou dietas malucas. Ela aposta em alimentos frescos, muita proteína e suplementos. “O segredo é comer de tudo com moderação. Meu ‘projeto verão’ funcionou, olha só o shape, estou melhor do que nunca”, garante fazendo pose para as fotos. “Hoje me sinto mais gostosa”.

Cotada para um novo reality show, Paula faz novos planos para sua carreira. Além de estar na TV, a ruiva quer lançar sua própria marca de roupas. “Gosto de empreender, quero tirar muita coisa do papel no ano que vem. E claro que quero seguir como modelo. Adoro esse meio artístico e estou com um convite em pé para a TV. Quem sabe, só não toparia nenhum reality de pegação. De resto, estou dentro”, adianta.

Fotos: Mari Araújo / Edu Graboski / Divulgação