Beleza de dentro para fora: Mellina Luz fala sobre a diversidade no mundo da moda | Contei

Aos 16 anos, Mellina Luz já possui experiência no mundo da moda e analisa positivamente a diversidade neste segmento. Hoje em dia os trabalhos não são só direcionados às mulheres altas e loiras, como o padrão de antigamente.  “Hoje em dia muitas meninas que são consideradas fora do padrão conseguem se dar bem no ramo da moda, como modelos negras, plus size, ruivas, alguma cicatrizes ou manchas na pele como o vitiligo. As portas estão mais abertas”, analisa a modelo.

Ela é bem conselheira e sempre dá dicas em seu Instagram sobre diversos assuntos. Gosta muito de ajudar as pessoas e sempre ressalta que ser modelo vai muito além de um rostinho bonito, ela prioriza demais os estudos e conhecimentos.

Mellina ama passar informações sobre os assuntos que conhece à diante. Para ser modelo não basta ser bonita. É preciso ser inteligente, carismática, educada, forte, com objetivo de vida e confiante. Características e qualidades fundamentais que ela possui e demonstra sempre em sua vida pessoal e profissional.