Belo lança novo single “Do Nada”, composta por Anitta | Contei

Depois de retornar com “Fases”, single de estreia do novo projeto “De Alma Aberta”, o cantor Belo lançou ontem, dia 17 de abril, a nova canção “Do Nada”. Com composição de Anitta, ao lado dos produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr, a faixa homenageia o marido da cantora, que é fã de Belo. O cantor estreou a música durante a edição de ontem (17) do programa “Anitta Entrou no Grupo”, no canal Multishow.

Em uma espécie de “Arquivo Confidencial” durante o programa, o marido de Anitta, Thiago Magalhães, fez uma declaração para Belo e enganou a cantora, que achou que as palavras carinhosas fossem para ela. Confira o momento e a performance de Belo

 

A romântica “Do Nada” tem produção de Umberto Tavares e fará parte do álbum “De Alma Aberta” – o 16° da carreira solo de Belo. A canção já está disponível nas plataformas digitais.

Ícone do pagode romântico, Belo possui 18 anos de estrada como artista solo. O cantor iniciou a carreira musical à frente do grupo Soweto nos anos 1990 e, desde então, deu voz a grandes sucessos, como “Tua Boca”, “Razão da Minha Vida”, “Tudo Mudou” e “Reinventar”. Antes do retorno com a nova canção “Fases”, no último dia 13 de abril, o último lançamento de Belo, em 2017, foi a faixa “Você e Eu”, com pegada pop e batida urbana – a música possui mais de 3.5 milhões de streams nas plataformas digitais. Colecionando certificações de ouro, platina e platina dupla, Belo tem 15 álbuns lançados e se prepara para lançar “De Alma Aberta”, seu mais novo trabalho de estúdio.