Bibiani e Miss Bela Brasil DF | Contei
Bibiani ,vai representar o Distrito Federal no Miss Bela Brasil. A estudante de direito, influencer, modelo, mãe e empreendedora participou do primeiro concurso de beleza bem novinha.
“Comecei com 9 anos quando ganhei o concurso “Rainha da Primavera” na minha escola, depois fiz alguns cursos, trabalhei com eventos e fotos comerciais”, relembra a influencer, que acredita que o diferencial do concurso é que as modelos não precisam ter o corpo perfeito:
“Acredito que para ser miss não importa ter um corpo ou medidas perfeitas. O importante é ser fiel à sua personalidade, ter dedicação e esforço, se entregar de corpo e alma e acho que o concurso vem trazendo a diversidade da mulher brasileira real, com diferentes biotipos de corpos e tons de pele. Acho incrível as mulheres poderem se espelhar e admirar mulheres reais”.
Para manter o corpo sarado, a empreendedora mantém um estilo de vida saudável.
“Minha rotina é de bem-estar. Acredito que a beleza vem de dentro pra fora, não tem atalho para isso. Para cuidar da saúde tento manter uma alimentação equilibrada durante a semana, beber muita água e pratico caminhadas diárias e treino 2x por semana com Personal para garantir a boa disposição”, destaca a empreendedora, que tem 1,60m de altura e 65 quilos.
Bibiani também gosta de passar o maior tempo possível com a família e adora viajar. Um dos seus sonhos é conhecer as Maldivas.
A modelo, que está solteira, tem como inspiração Oprah Winfrey.
“Além de atriz, apresentadora, diretora, produtora, figura pública, empresária e filantropa, ela conseguiu vencer o preconceito e se tornar uma das mulheres mais conhecidas do mundo”, afirma a modelo, que é aquariana.
Ela também comenta qual será o maior desafio para ela no concurso.
“Desfilar para os jurados, sem dúvidas, sou um pouco tímida, já com as meninas pretendo fazer amizade, sempre tive facilidade em me relacionar com pessoas, somos concorrentes mas acredito que possam surgir boa amizades”, prevê.
Para terminar, ela dá um conselho para as meninas que sonham trabalhar como modelo: “Acredite em si, no seu sonho, persista tenha foco e jamais desista”
credito divulgaçao