Bioestimuladores de colágeno: a nova febre estética das celebridades

A idade chega a todos. Aos 30, o organismo começa a produzir menos colágeno, a proteína tão cobiçada e responsável pela jovialidade, sustentação e viço. Quem não gostaria de manter o pele de pêssego por muitos anos e retardar o envelhecimento?

O procedimento estético tem sido muito comum entre as celebridades. Atualmente, é o queridinho, pois não é invasivo, é seguro e dura até 24 meses, dependendo do organismo. A necessidade de sessões varia de acordo com cada especificidade do paciente, por isso é importante uma anamnese muito precisa.

“O procedimento tem como objetivo manter a saúde da pele, diminuindo a flacidez do tecido e trazendo a sensação de mais luminosidade e saúde. Consequentemente, o aspecto jovial. A tendência é que o organismo produza menos colágeno a partir dos 30. Aos 40, a produção diminui mais. Também é importante ressaltar que o bioestimulador não tem função de preenchimento e deve ser feito por um profissional capacitado”, a Dra. Elida Moret pontua.

Bioestimuladores de colágeno: a nova febre estética das celebridades
Bioestimuladores de colágeno: a nova febre estética das celebridades

De acordo com a especialista em harmonização facial avançada, o procedimento tem ganhado notoriedade devido a muitas celebridades adeptas da técnica de rejuvenescimento, que pode ser aplicada não somente na face, como em outras partes do corpo. A aplicação requer anestesia e muitos pacientes relatam que não dói. A recuperação é muito tranquila, sem hematomas e inchaços incômodos.

Free Porn