Bioestimuladores de colágeno são a nova tendência de beleza contra flacidez da pele. | Contei

Você já conhece esse tratamento?

Em alta, os bioestimuladores de colágeno nada mais são do que ativos que estimulam os fibroblastos, aumentando a produção de colágeno e promovendo um efeito rejuvenescedor, levando embora rugas e flacidez de forma natural e progressiva.

Pele com mais firmeza, textura e brilho na medida certa são os maiores desejos da maioria das mulheres.

A aplicação é semelhante a do ácido hialurônico. O produto é distribuído em alguns pontos da face com uma micro cânula bem fina, para minimizar a probabilidade de hematomas (roxinhos) e edemas (inchaços)
Além do efeito de preenchimento imediato, a hidroxiapatita de cálcio e o Policaprolactona estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele. Indicado para amenizar rugas e marcas de expressão moderadas e graves no rosto.
Temos também o Ácido Poli-L-Láctico agindo de uma forma mais leve e natural, contrário ao efeito imediato de volumização como os preenchedores de ácido hialurônico, ele gradualmente promove a formação de colágeno, o que resulta em firmeza progressiva, melhora da elasticidade e do contorno.

A Dra Elisa Delsin realiza esse procedimento, e têm sido um sucesso!

Dra Elisa nos conta com exclusividade qual o maior diferencial?

“O maior diferencial do meu trabalho é a cautela, empatia. Prezo por uma relação genuína com meus pacientes, me coloco na posição de cada um e busco atender suas expectativas, trazendo resultados naturais, alcançando a beleza desejada por eles. É mais que estética, é oferecer autoestima de volta para essas pessoas. Então dou o meu melhor sempre!”
-Dra Elisa Delsin