Boteco La Pasta | Contei

O Boteco La Pasta existe desde 2016, pertencente à rede de franquias ‘La Pasta Gialla’, vem ganhando o coração dos boemios paulistanos. Localizado no bairro Vila Mascote, próximo ao Aeroporto de Congonhas, o boteco é bem localizado na Zona Sul de São Paulo.

Com a entrada do ano de 2020, muitas mudanças vão acontecer e outras já estão acontecendo. O cardápio que já era espetacular, ficará ainda mais incrível com diversas opções de comidinhas de boteco, entradas, porções para compartilhar, pratos rápidos, pizzas salgadas e doces, receitas especiais do Chef da casa (Sérgio Arno), além de drinks tradicionais e mais elaborados também. O preço é bem justo, se adequando ao público da região local.

Música Ao Vivo

Além disso tudo, o Boteco La Pasta agora está com uma programação musical imperdível!
A ideia é agradar a todos os ouvidos mesclando ritmos variados como Jazz, Mpb, Rock Clássico, Rock’n’Roll e em breve Samba com aquela feijoada tradicional.
Nomes renomados do cenário musical específico fazem parte do time de cantores e intérpretes comandado pela diretora musical Renata Fausti.

O Boteco La Pasta com ambiente agradável e atendimento acolhedor, é uma excelente escolha para confraternizar com amigos, curtir com a família, aproveitar com seu par ou até mesmo ir sozinho e relaxar!
Seja durante a semana ou no fim de semana, a satisfação é garantida!

Siga o Instagram do Boteco La Pasta

Reservas: (11) 2361-0323
Horário de funcionamento: 17h00 às 24h00 (diariamente)
Endereço: Av Mascote, 986. Vila Mascote – São Paulo / SP

Por LMenezes Assessoria