Brasileira Stela Savino vence concurso Miss Turism Universe no Líbano

A advogada mineira não esperava ficar em primeiro lugar na competição

Natural de Minas Gerais , a advogada Stela Savino, de 25 anos, foi a vencedora do Miss Turism Universe, que aconteceu no Líbano. O concurso teve ao todo 42 candidatas e 20 dias de eliminatórias. A final foi dia 15 de setembro

Stela, que tem 1,70 e 55 quilos, desfilou de traje de carnaval e usou vestidos Ela se destacou pelo seu jeito calmo, resiliente e extrovertido de encarar a vida.

“Eu não esperava ser a ganhadora. Mas me sinto grata a Deus e minha família por me darem todo o suporte pra conseguir chegar até a final e ganhar oficialmente o concurso miss turism Universe 2023. Foi bem difícil desfilar para 15 jurados mas eu fiz com êxito e maestria”, comenta.

Para quem sonha em participar de concursos de beleza no exterior, Stela deu dicas. “Estudem muito concursos de beleza anteriores, sobre poses. aprendam sobre a auto maquiagem. Inglês é fundamental”, aconselha.

A modelo também falou sobre sua rotina diária. “Acordar cedo fazer minhas orações matinais, meditação. Academia juntamente com dieta. Adoro ler livros sobre desenvolvimento humano e economia”, diz.

Stela já fez aparições em programas de TV aqui no Brasil. “Participei de um programa na Record de paquera, ‘Me Leva Contigo’, apresentado pelo Rafael Cortez. Mas não dei continuidade na carreira artística, pois estava na universidade de direito, na qual eu concluí e hoje sou advogada”, conta.

Para manter o corpo, a advogada faz dieta, boxe e muita drenagem linfática. Ela não tem medo de correr atrás de seus objetivos. “Deus me inspira a seguir meus sonhos,nunca desistir,as minhas forças vem do senhor Jesus”, finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.