Brasileiros disputam título de Mister Model International 2021 | Contei

A 7ª edição do Mister Model International acontece de 02 a 10 de outubro, com a final marcada neste sábado, (9), em Punta Cana, República Dominicana. Candidatos de 28 países participam da competição, o atual vencedor é o espanhol Sergio Ayala que foi eleito em Maio de 2019 em Chiang Mai, na Tailândia.

Dois brasileiros participam da disputa, Luís Gustavo tem 28 anos, 1,87m de altura e representa o Brasil e Diogo Henrique tem 28 anos, 1,83m de altura e representa o arquipélogo de Fernando de Noronha.

Dois brasileiros já venceram este concurso: Em 2013, Willian Rech, representando o Brasil e em 2014, Victor Zanatta representando Fernando de Noronha.

O concurso tem etapas preliminares como desfile em traje de banho, desfile em Traje formal, top model, entrevista preliminar, desfile em trajes típicos, prova de esportes, prova de talento, entre outras.

O concurso busca um rapaz que tenha um ótimo conjunto como boa forma física, boa oratória, que tenha presença e que tenha algo de modelo, para que possa fazer diversos trabalhos no decorrer do reinado.

Diogo Henrique, Mister Model Fernando de Noronha

“Para mim o concurso está sendo um grande desafio, não sei falar outro idioma, estar em outro país pela primeira vez, com pessoas que não conheço, é com certeza uma grande dificuldade. Porém dentro da dificuldade sempre há superação e isso é algo que levo para minha vida então cada experiência, cada momento tem sido muito especial. Conheci pessoas fantásticas e mesmo que não entenda 100% do que eles falam, me senti muito acolhido a todo momento no concurso”, pontua Diogo Henrique.

As expectativas são as melhores, quero levar o título para o nosso país, claro, mas independente, quero mostrar a todos que mesmo com desafios, podemos nos adaptar e tirar o melhor de cada experiência, que é o que estou fazendo”, finaliza Diogo Henrique, Mister Model Intl Fernando de Noronha

Luís Gustavo, Mister Model Brasil / Foto: Divulgação

“O concurso tem sido na verdade um grande aprendizado pra mim, porque primeiro que está sendo em outro país, e com candidatos com culturas totalmente diferentes. Isso difere muito do nacional, que apesar de serem de diferentes estados, é uma cultura brasileira, e aqui não. E também a vibe é diferente, onde as pessoas são muito mais competitivas, devido ao que fizeram e passaram pra chegar até aqui, mas claro, só as que lutaram para estarem aqui que se percebe esse comportamento”, disse Luís Gustavo, candidato ao Mister Model International

Minha expectativa é de conseguir levar o título para o Brasil, pois me considero um candidato completo, apesar de ter outros muito fortes também. Falo 3 idiomas, tenho o corpo em dia, socializo com todos, sigo todas ordens e horários, faço todas atividades e não puxo saco de ninguém. Só faço amizade como sempre faço em qualquer lugar. Então por toda bagagem e experiência que tenho é por tudo que fiz aqui, me considero preparado para ser o próximo Mister Model International” afirmou Gustavo.