Brisa Floripa promete mostrar seu estilo de vida liberal no reality ‘Casa das Pimentinhas’ | Contei

Confirmada na próxima edição do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy, a modelo Brisa Floripa, 39 anos, promete incendiar o confinamento e mostrar seu lado mais hot. Assumidamente liberal, ela entrega que já teve caso com famosos, incluindo atores, apresentadores e jogadores de futebol.

“No reality quero mostrar o meu estilo de vida liberal, vivo sem tabus e sem preconceitos, vivo livre. Estou entrando aberta a novas experiências e pronta para causar polêmica. Sou solteira e swingueira, quero mostrar o meu lado mais ousado para conquistar o público e vencer a competição. O reality pede isso: uma participante sexy e polêmica”, diz Brisa, que também é empresária.

Essa será a primeira vez que a loira entrará num projeto como esse. Em sua carreira, Brisa só participou de pequenos concursos de beleza no sul do país. “Quando era moça ganhei vários concursos, entre eles o Garota Bumbum e o Garota Verão. Sempre fui exibida (risos), tenho esse meu lado exibicionista mesmo. Na Casa das Pimentinhas as pessoas vão conhecer esse meu lado B, de provocação e sedução”.

Para manter o shape em dia e fazer bonito no reality show, Brisa encara sessões de pilates três vezes na semana e entrega o segredo da boa forma: muito sexo. “Transo muito (risos), adoro esse tipo de exercício. Queima muitas calorias, tonifica os músculos e ainda dá prazer. Tem coisa melhor”, comenta aos risos. “Estou na minha melhor forma e pronta para a competição. Entrei para vencer”, garante.