Bruno Liva, especialista em gestão comercial, fala sobre sua trajetória na sucessão empresarial familiar da Emis Minas, em Minas Gerais

Bruno Liva Carvalho, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, possui formação técnica em Gestão Comercial e Marketing Empresarial.

Em entrevista, Bruno Liva nos conta sobre como se deu sua trajetória profissional na sucessão empresarial da Emis Minas, no mercado farmacêutico. “Eu tive uma infância simples e muito divertida, mas também uma educação rígida e bem rigorosa dada pelos meus pais e, principalmente, pela minha mãe Flávia Liva. Após contratempos, idas e vindas em minha carreira profissional, estou atuando há mais de 9 anos na empresa familiar, fundada pelo meu Avô, José Liva, e seguida com maestria por meu Tio Ernesto e minha mãe Flávia. Posso afirmar que eles nos preparam com muito aprendizado, experiência e carinho para continuarmos esse legado de uma empresa simples mas que é formada por uma equipe e uma cultura exemplar, levando saúde para todas as drogarias de Minas Gerais. Somos uma distribuidora farmacêutica referência, há mais de 40 anos no mercado, e que se depender de mim e da vontade de Deus, vão ter mais 100 anos pela frente. Como sempre brinco, se sorrir é o melhor remédio, nós vendemos sorrisos!“

Persistente, dedicado e corajoso, Bruno Liva esclarece que herdar e suceder um negócio não é nada fácil. “Pode ser fácil para aqueles que só querem usufruir do que os antecessores trabalharam, mas para aqueles que desejam manter um legado e contribuir com suas próprias mãos e trabalho, agregando valor e desenvolvimento aoo que foi fundado, é bastante desafiador e complicado”, explica o empresário.

Bruno Liva

Como inspiração pessoal e profissional, Bruno relembra, de modo especial, o seu avô, “Todos meus familiares sempre foram muito dedicados, mas o meu avô tornou os sonhos possíveis para toda a família, quando as coisas eram ainda mais difíceis!”

Dentre os inúmeros planos para o futuro, Bruno Liva deseja continuar focado cada dia mais no trabalho, sempre dedicando o possível e o impossível enquanto jovem, para buscar conhecimento e experiência.

Ao final de nossa entrevista, Bruno Liva deixa uma mensagem de incentivo a todos que desejam seguir a mesma carreira profissional: “A todos que queiram entrar no mercado farmacêutico sugiro muito foco, calma e dedicação para aprender, todo dia é um aprendizado e não sei nem 10% ainda, estou apenas no começo”, finaliza Bruno.

 

Bruno Liva

Acompanhe Bruno Liva em suas redes sociais.

No Instagram

https://instagram.com/brunolivaa?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.