Bryan Oliveira: Conheça o Cirurgião Dentista dos famosos

Do sonho de criança em ser dentista, ao sucesso na profissão. Aos 27 anos, Bryan Oliveira é uma das referências em sua área de atuação. Com dois anos de carreira, o dentista já é um dos destaques quando o assunto é lentes de resina.

Lentes de Resina

A técnica que tem se popularizado no Brasil, consiste em um procedimento dentário para transformar a estética do sorriso de forma rápida e ainda deixá-lo mais branco.

Na prática, são lâminas ultrafinas que são coladas na parte externa dos dentes para corrigir pequenos defeitos específicos.

Os dentes de resina são uma cópia idêntica de um dente natural, realizada através da adição de resina composta. Assim, a resina cobre a parte da frente do dente como uma capa.

O Dentista Bryan Oliveira

Com o sonho de ser dentista desde à infância, Bryan viu o seu sonho ameaçado. Apesar de ter nascido em uma família de classe média, não tinham condições para pagar a faculdade e o cenário ficou ainda mais complicado quando o seu pai perdeu o emprego.

Mas Bryan conseguiu um emprego em uma loja de esportes e, mesmo em dificuldades financeiras, investiu no seu futuro e no seu sonho.

Como inspiração na carreira, Bryan destaca Dr. Roberto Viotto e Rafael Puglisi, profissionais que o inspiram a querer executar um trabalho e entregar resultados como os deles.

Depois de formado, foi conquistando tudo aos poucos. Hoje, Bryan é feliz e realizado com o seu trabalho.

Bryan Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, ele atende em três diferentes locais: Santos, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Entre os seus clientes, nomes conhecidos do público e da mídia, como:

Mc Poze do Rodo, Rony Kabuloso e diversos jogadores, entre eles: Hugo, goleiro do Flamengo, Andreas Pereira, Rodrigo Muniz, Lucas Silva, Gabriel Noga, Marcos Junior e Kaio Jorge.

Bryan Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram

Planos para o futuro

Para o futuro, Bryan quer seguir fazendo o seu trabalho, se aprimorando na área, abrir outras clínicas e institutos voltados para a área de estética: “Quero buscar cada vez mais conhecimento e melhorias para entregar sempre uma experiência de grande excelência e um resultado de qualidade para os meus pacientes”, explica.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.