Caio Castro nega que irá apresentar ‘A Fazenda’, “Não tô sabendo de nada” | Contei

A notícia que Caio Castro seria o novo apresentador do reality A Fazenda movimentou a web. Apesar dos rumores em torno do nome do ator ele nega que teria sido procurado pela direção da Recordtv para substituir Marcos Mion no reality rural.

Caio Castro foi as redes sociais negar que tenha sido contratado pela emissora paulista e falou com exclusividade com a repórter Lisa Gomes do programa Tv Fama e mais uma vez desmentiu a informação, “O desafio maior foi entender como que funciona essa especulação de mercado, porquê nunca ninguém me ligou. Eu vi matérias e notas em relação a valores, eu não sei o que rolou, mas eu sou a única pessoa nessa história inteira que não sabe de nada”

O ator não descarta a possibilidade de comandar o reality, “É uma veia que me agrada muito, mas estou aberto a qualquer tipo de conversa, seja Fazenda, seja filme, novela, seja lá o que for. Como profissional tô aberto entender projetos, mas nesse caso específico eu não tô sabendo de nada, não me ligaram absolutamente nada. Não vou  apresentar”

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=Jd51Sy3NTkY