Canal Demais comemora indicações por “Ivanov” no The Panama Series Festival

Produzida pela produtora de audiovisual independente Canal Demais, a websérie “Ivanov” vem conquistando o mercado do audiovisual e importantes festivais espalhados pelo mundo. A trama, que aborda temas profundos como a depressão e traz o protagonismo de Bruno Ahmed ao lado de Mariana Lewis, recebe indicação no The Panama Series Festival, festival sediado no Panamá. 

Desta vez, a equipe do projeto comemora três categorias especiais que reconhecem o talento em atuação de Bruno Ahmed (Ivanov) e Mariana Lewis (Sacha), que concorrem na categoria de “Melhor Ator/Atriz”, e prestigia a direção de Quentin Lewis, que concorre como “Melhor Diretor”. 

Baseada na peça “Ivanov” de Anton Chekhov, a obra é uma das primeiras escritas por Chekhov e apesar disto, o trabalho revela conceitos e tendências que fazem do autor, o dramaturgo mais importante do século 19. Conta sobre a vida de um homem (Ivanov – vivido por Bruno Ahmed), que sofre de depressão clínica antes que essa doença tivesse nome ou reconhecimento. O sofrimento dele e das pessoas com ele se relaciona são assuntos que são absolutamente relevantes no século 21. 

A história, o desenvolvimento do roteiro, a qualidade, a performance dos atores e a entrega de uma equipe independente, são feitos que têm sido reconhecidos com a seleção em grandes festivais. Além do festival do Panamá, o projeto já vem integrando a seleção e recebendo prêmios de outros festivais como Cusco WebFest (Peru), LA Webfest (Los Angeles), e Apulia Webfest (Itália).

Ainda sem data para ser lançada, “Ivanov” também conta com os atores Ana Cecília Mamede, Aline Azevedo, Alex Teix e Márcia Romão no elenco. O The Panama Series Festival acontece no próximo dia 27 de julho. 


Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn