Entre agosto e novembro, cantor interpreta os singles “Perdão” e “Amor-de-onze-horas”
O cantor Áthila se prepara para uma série de apresentações na capital paulista. Os shows acontecem em diferentes espaços culturais e privados na cidade de São Paulo, como o Acústico Business (casa localizada na Avenida Paulista) e as escolas estaduais Cidade de Hiroshima e Quintiliano José Sitrangulo, na zona leste.
A carreira de Áthila iniciou quando o artista estava na adolescência. Aos 15 anos, recebeu o convite de sua escola para criar uma letra e apresentá-la aos estudantes. “Marcha de Hiroshima”, sua primeira composição, narra fatos sobre o atentado ocorrido na cidade japonesa de Nagasaki. Com o sucesso da faixa, recebeu propostas para abertura de shows, eventos e desfiles de moda.
“Um dos primeiros grandes eventos que tive a honra de me apresentar foi a Fashion Weekend Plus Size, produzida pelo Bruno Bacck”, comenta.
Novo single de trabalho: “Perdão”.
Após a experiência de visitar as principais catedrais de Barcelona, em 2019, o cantor sentiu-se inspirado a compor uma faixa que retratasse a experiência na cidade espanhola. “É uma prova de fé e esperança. Curiosamente, a música é um rock pesado com escrita intrigante. Um projeto desafiador”, pontua o músico.
“Amor-das-onze-horas” em parceria com Gil Vieira
Retratando um pedido de retorno da pessoa amada, Áthila se une a Gil Vieira, maestro regente, compositor e produtor musical. Iniciou seus estudos musicais em 1976 na Academia Paulista de Violão e mais tarde no Conservatório Musical Jardim São Paulo. Estudou Regência nos Conservatório Musical de Tatuí e Conservatório Musical Beethoven. Em janeiro de 2022 lançou seu primeiro livro intitulado “Seja Transpessoal”, de cunho motivacional. Atualmente ainda executa serviços como Maestro, Arranjador, Guitarrista e Violonista e Produção Musical.
Ouça Áthila nas plataformas de streaming:
https://onerpm.link/390327435213
Redes Sociais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.