Cantor e digital influencer árabe Antonio Suleiman fala sobre vida divertida que leva no Brasil durante suas viagens | Contei

Figura presente no Rio de Janeiro, jovem afirma adorar a Praia de Copacabana e também as boates cariocas

Apaixonado pelo Brasil, o ator, cantor e digital influencer árabe Antonio Suleiman, que recentemente gravou o clipe do hit “Gam Gam” no Rio de Janeiro, tem passado bastante tempo em solo brasileiro para descansar e aproveitar as belas paisagens naturais do País.

O jovem escolheu uma praia carioca como palco de sua música que reuniu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em poucas horas após o seu lançamento. “Gosto muito do clima do Brasil, das pessoas e das paisagens. Faço questão de vir para cá quando tenho uma folga na minha agenda”, detalhou.

Suleiman afirma gostar muito da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, além de praticar o surf e skite surf no mar carioca. “São meus esportes favoritos. Gosto também de correr na praia de manhã ouvindo música, especialmente quando o tempo está bom, o que no Rio é muito comum”, pontuou.

No período da tarde, o influenciador faz ioga, o que, segundo ele, o faz relaxar e se concentrar mais no trabalho. “À noite gosto de ir dançar em uma boate ou ir a festas particulares quando sou convidado. A vida é boa e divertida no Brasil”, acrescentou.

Parceria

O amor do cantor árabe pelo Brasil vai muito além do lazer e das locações para seus clipes musicais. Seu desejo atual é gravar um funk em parceria com uma cantora brasileira. “Quando eu ouvi funk pela primeira vez nos clubes do Rio de Janeiro, sabia que um dia eu poderia cantar algo parecido. É um ritmo que faz todo mundo dançar, sem exceção, até eu”, pontou Suleiman,

Enquanto o nome da cantora não é divulgado, o artista árabe afirma apenas que está preparando algo grandioso e que os fás podem esperar uma música “árabe-brasileira com estilo funk”.

Carreira

Antonio Suleiman iniciou sua carreira na Internet, onde sempre postou vídeos engraçados que chamavam a atenção dos seus mais de 120 mil seguidores. Em seu perfil (antonio2official), o público encontra conteúdos relacionados com o seu trabalho, viagens, entre elas as que ele faz com frequência ao Brasil e, principalmente, sua vida de luxo.

“Comecei no Instagram porque eu queria interagir o máximo que pudesse com as pessoas. Minhas postagens são muito elegantes e refletem um pouco de arte nelas”, finalizou.