Cantor e digital influencer Pkllipe lançará peças inéditas da marca PK Streetwear em julho | Contei

Nova coleção terá, além de camisetas, moletons, toucas, camisetas, calças e meias à pronta-entrega

O cantor e influenciador digital Fellipe Sena da Silva, o Pkllipe, já prepara a segunda coleção de sua marca de roupas, a PK Streetwear. A linha será ampliada e contará com produtos unicamente femininos, além de incluir outros itens além de camisetas, como moletons, toucas, camisetas, calças e meias.

Com mais 10 milhões de seguidores nas três principais redes sociais do momento, Pkllipe, conhecido na Internet por seus vídeos de humor, decidiu ampliar sua atuação e se lançar também como empresário em 2021. O jovem retomou sua marca própria de roupas, iniciada em 2018, com o lançamento das primeiras peças há pouco mais dois meses.

“Essa segunda coleção será muito mais completa. Além de ter vários produtos unicamente femininos e também masculinos, vamos abranger em todas as áreas da moda, incluindo moletons, toucas, camisetas, calças e meias”, destacou o influencer, que tem seu empresário  Pedro Milagre como sócio.

A marca (@pkstreetwear) segue o conceito streetwear com peças largas e despojadas para o público jovem. A figura de um esquilo foi escolhida para estampar a linha com a proposta de ser divertida e de permitir que as pessoas levem a vida de uma forma menos séria.

Pronta entrega

A pré-venda da primeira coleção acabou sendo prejudicada em função da fase mais crítica da pandemia do novo coronavírus. Segundo Pkllipe, o lançamento se deu antes do início da produção das peças.  A demora no processo de confecção fez com que os clientes tivessem que esperar dois meses para receber os produtos. “Apesar desses contratempos, no geral o relançamento da marca foi um sucesso e hoje já somamos mais de 200 peças vendidas”.

Para a segunda coleção, a marca trabalhará com produtos já confeccionados. “A grande vantagem é que teremos todas as peças à pronta-entrega”, completou. A expectativa é que a coleção esteja disponível para venda a partir de julho.

Carreira

Pkllipe faz sucesso na Internet com seus vídeos de humor muito bem produzidos que viralizam nas redes sociais. Seu trabalho no universo digital, que ganhou maior notoriedade durante a pandemia, começou em 2012, quando ele ainda era criança, com a criação de um canal no YouTube onde apresentava vídeos sobre jogos.

Ao longo dos anos, o paulista se aperfeiçoou em produção visual e passou a criar pequenos filmes e assim foi conquistando o público aos poucos. Em 2019, um dos vídeos do influencer finalmente viralizou. Na produção, o jovem dançava a música “O bebê”, do cantor Kevinho, enquanto lavava louça na sua casa. Desde então o paulista decidiu focar seu trabalho no humor e sua carreira decolou definitivamente com vídeos de trolagem inicialmente com a sua avó e atualmente com a sua mãe Tuca Sena.

No momento Pkllipe soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram (@pkllipe), mais de 8 milhões no TikTok e 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube (Pkllipe Vlogs).

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa