O cantor Marcos Miranda foi um dos finalistas do Eagle Music Festival, sendo classificado como TOP 12 entre os mais de 300 inscritos na disputa. Esta foi sua primeira participação em um festival de música gospel e segundo o artista a experiência foi extremamente positiva. Além de seguir sua carreira como cantor, Marcos Miranda também é co-fundador da Zion Music, selo de distribuição digital que também assessora a carreira de artistas, desde a concepção de um projeto até a consolidação da carreira.
Entre os jurados do Eagle Music Festival estão o produtor musical Ronan Barros, o empresário Paulo Alberto e o jornalista e publicitário Maurício Soares, que recentemente iniciou os trabalhos de seu próprio selo musical após uma grande jornada pelas maiores gravadoras do Brasil como Line Records, MK Music, Graça Music e por fim a Sony Music, onde passou 12 anos. Na lista de jurados também estava Heverton Fernandes, o CEO da Eagle Produções.
O Eagle Music Festival teve sua primeira edição em 2018. Neste ano, o evento recebeu mais de 300 inscritos. Desse total, apenas 47 finalistas foram para a disputa final. Marcos Miranda ficou classificado entre os 12 finalistas, entrando para o TOP 12 da nona edição. Segundo Heverton Fernandes, haverá a 10ª edição ainda em 2022. “Eu passei pela seletiva inicial e passei para a disputa final. Por ser a minha primeira experiência em um festival, achei bastante positivo”, relata o cantor que é co-fundador da Zion Music.
Zion Music – transformando experiência em sucesso
Acompanhando a evolução da indústria fonográfica, a Zion Music iniciou suas atividades no Brasil em dezembro de 2021 com o objetivo de oferecer suporte aos artistas nacionais que queiram ter suas carreiras sob chancela de especialistas. Juntamente com Felipe Oliveira, CEO e fundador, Marcos Miranda assume a direção executiva do projeto, sendo também o co-fundador.
A Zion Music tem como diferencial o cuidado integral da carreira dos artistas, desde a concepção de um projeto até a consolidação da carreira. Como startup, a empresa surge oferecendo oportunidade a quem também está dando os primeiros passos na estrada musical. Com mais de 20 anos de experiência em gestão, Miranda é envolvido com música desde criança.
Um novo momento em sua carreira
Atualmente, Marcos Miranda está sendo assessorado pela agência 2RA, empresa presidida por Rodrigo Azevedo e Roberto Azevedo e que assume as estratégias digitais para os novos lançamentos do cantor. “Acredito que quando estamos ao lado de pessoas competentes e que têm o mesmo propósito que nós, avançamos com mais velocidade e qualidade. Tenho certeza de que essa parceria vai levar minha carreira e ministério para outro patamar”, pontua o artista.
Marcos Miranda foi apresentado à música ainda criança, em sua igreja local. O artista nasceu em berço cristão e aos 9 anos começou a fazer solos, participando de corais. Já na adolescência passou a liderar momentos de louvor e adoração.
Seu primeiro trabalho, gravado em junho de 2021, foi o single “A Melhor Parte”, produzido por seu amigo Wesley Ros. Em outubro de 2021, já em seu segundo lançamento, “O Céu Desceu”, Marcos Miranda convidou seu filho, Victor Miranda, para uma colaboração. O single “Nazareno”, lançado em dezembro de 2021, foi o terceiro projeto do cantor.
Agora, Marcos Miranda se prepara para lançar o single “Dono do Universo” no dia 19 de abril. A canção foi composta pelo próprio cantor e nasceu durante uma experiência sobrenatural que Marcos teve ao contemplar a natureza. A música já se encontra disponível para pre-save em todas as plataformas digitais e será lançada pela Zion Music com assessoria estratégica da agência 2RA.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.