Cantor revela que está acostumado a comer olho de cabra e bode e que encararia o ‘No Limite’ | Contei

Nas edições anteriores do ‘No Limite’ os participantes tiveram que provar comidas exóticas e bem inusitadas, entre elas ovos galados (com frangos semiformados em seu interior) e o temido olho de cabra.

Muitas celebridades levantaram aos mãos pro céu por não terem sido convidados à participar do jogo, afinal, dizer NÃO para o diretor Boninho parece ser uma tarefa bem difícil e a sentença é alta.

Alguns famosos já estão acostumados com comidas exóticas, como no caso do cantor Maciel Valente, que contou em suas redes sociais que comer olho de bode é normal pra ele e que teria coragem de participar do programa, “Ali as comidas são meia exóticas. Será que vocês tinham coragem de participar do No Limite? Acho que eu tenho, tô acostumado a comer olho de bode (cabra), buchada, seria uma coisa normal, pelo menos pra mim. Só não queria que viesse polvo, lagosta… Isso eu não encarava muito bem não, mas se tivesse participando metia a cara com força. Aqui o nordestino é lutador demais da conta” revelou o vaqueiro.

 

Assista:

https://www.instagram.com/p/CPibQUWhs4x/?utm_source=ig_web_copy_link