Cantor Thalles Luna lança EP acústico com pegada Reggaeton | Contei

Bailando com Thalles Luna

Thalles Luna, cantor paulistano começou a escrever canções com apenas 12 anos de idade, na época passava por um momento difícil em sua vida, lutava contra uma depressão que se iniciou após o falecimento do pai! Foi na música que Thalles encontrou conforto! Com apenas 10 anos de idade, ele percebeu que escrever músicas era uma válvula de escape para os problemas que enfrentava. O artista escreveu diversas letras, porém as deixou guardadas por anos a fio. Em Abril de 2019, o artista lançou seu primeiro single intitulado ‘Com Você’ , uma balada romântica e uma das primeiras composições do artista, escrita quando ele tinha apenas 12 anos de idade!

Sem vídeo clipe a música superou 10 mil views em seu primeiro mês, hoje conta com mais de 45 mil views.

Em Julho de 2019 Thalles lança o single ‘Baila Comigo’, influenciado pela música latina, um reggaeton para dançar e o Clip da canção já conta mais de 120 mil views só no YouTube.

Em setembro de 2019, o cantor lançou a canção, “ Uma só Jogada “ , decidiu focar no Reggaeton e assim surgiu seu terceiro single! O clipe conta com a participação da brilhante atriz Jeniffer Setti e já superou os 200 mil views no YouTube, ganhando cada dia novos inscritos.

Thalles Luna

Foto: Nilo Lima

O ano de 2019 foi para Thalles um ano muito especial e para comemorar o cantor vai lançar no próximo dia 13 de Dezembro um EP intitulado “Íntimo” produzido por Ale Hypolito e Biel Foloni, que possuí 3 músicas (Com Você, Baila Comigo e Uma Só Jogada) em formato acústico e gravadas ao vivo. Também contará com 3 vídeos, um para cada canção, gravados ao vivo no estúdio “Orra Meu” em São Paulo!

” A ideia era fechar o ano com algo interessante, assim surgiu a ideia do “Íntimo” um EP que traz as 3 músicas que lancei durante o ano em novo formato, totalmente acústico e gravado ao vivo. O nome “Íntimo “ porque essa foi a atmosfera da gravação, os músicos e eu em um momento mágico, tocando e cantando as canções como em uma festa em casa, descontraído, totalmente à vontade. É como uma retrospectiva do ano, e trazer essas músicas é um filme que passa na mente! Muitos desafios vencidos até aqui!

Para o dia do lançamento vamos ter uma live no Instagram, para falar um pouco com o público e também vou me apresentar na noite de réveillon no ” North Beer “ em São Paulo, onde vou cantar Uma Só Jogada e Baila Comigo, já começando 2020 com muita energia” diz Thalles!

Serviço:

Lançamento do EP Íntimo em todas as plataformas digitais no dia 13 /12

Fotos: Nilo Lima

Reveillon com o Thalles

Av. Luiz Dumont Villares, 1543 – Parada Inglesa, São Paulo – SP