Cantora e escritora, Fabi Mello entra em reality da Sexy para mostrar veia artística | Contei

Confinada na “Casa das Pimentinhas”, reality show da revista Sexy, a carioca Fabi Mello quer mesmo mostrar seu multitalento artístico. Ao contrário das suas 11 concorrentes, ela não está de olho no prêmio – a capa de novembro da revista – mas em divulgar sua trajetória como cantora e escritora. A loira de 34 anos já escreveu 12 livros e compôs 200 músicas que vão do samba ao funk.

“Claro que gosto de mostrar a minha sensualidade, de explorar esse meu lado também, mas sou mais do que bumbum, do que um corpo. Encontrei no reality a oportunidade de divulgar o meu trabalho, mostrar que beleza combina com talento e, quem sabe, fazer novas parcerias com cantores e escritores. Desde pequena tenho meu lado artístico aflorado, estou bem animada com tudo”.

Desde cedo, Fabi começou a escrever sobre os mais diferentes assuntos. Hoje, reúne 12 obras que, entre outros temas, falam de vida, superação e os bastidores da fama. Já na música, escreveu e gravou hits como “Tranquilona com as amigas” e “Duelo das amiguinhas”, numa levada do funk carioca e que já estão disponíveis no Spotify.

“Tanto nos livros quanto nas músicas retrato muito a minha vida, o que observo nas pessoas e nos lugares. Quero inspirar as pessoas através da arte, sou apaixonada por escrever, compor e cantar. Quero ser conhecida como uma multiartista, me sinto muito preparada e sei que posso ir além de uma imagem sensual e sexy. O próprio reality vai render um bom livro”, promete.

Já sobre a rivalidade no reality show, Fabi garante que manteve um bom clima com todas as participantes. E não entrou em panelinhas para se dar bem no jogo. “Não entrei focada no prêmio. Curti cada momento do confinamento e mostrei que eu sou de verdade, sem máscaras e sem tabus”, conta. “Acho desnecessário criar polêmica para ter destaque, cada uma tem talento e pode mostrar isso de uma forma natural”.

Mais sobre o reality Casa das Pimentinhas: https://sexyclube.uol.com.br/casa-das-pimentinhas-4/